SkyscraperCity Forum banner
1 - 20 of 32 Posts

·
Viva o Frevo
37,443 Posts
Eu achava que Curitiba foi mais densa q Recife, mas parece q não é.
Queria ver fotos aéreas pra tirar essa dúvida. Achei os edfs de Curitiba concentrados.
Mas de qualquer forma é um belo skyline. :applause:

·
Tupy or not tupy
731 Posts
Nossa é linda e charmosa!!! Até a disposição das casas entre os prédios é bela... Curitiba só precisa melhorar sua periferia (isso é quase impossível no Brasil hehe) e melhorar esteticamente suas ruas para ser uma metrópole ideal..

·
.
11,267 Posts
:applause:

mais uma vez... excelentes fotos, Fabio! um forista um dia desses havia postado umas fotos panorâmicas a partir dessa torre também... mas essas fotos tavam muito ruins, cheias de reflexos e tal... pra falar a verdade, nem me lembro quem teve a ousadia de fazer um thread com fotos tão ruins :runaway:

OK, FUI EU :cry:

mas enfim... não sei nem mais o que dizer nos teu threads... sempre com ótimas fotos... parabéns! :eek:kay:

·
**16º ano**
Ano XVIII
36,932 Posts
Muito boas fotos, de alguns ângulos nem parece que que se trata de uma capital de Estado, e sim de uma cidade grande de interior. Essas fotos reforçam minh idéia de que morar em Curitiba deve ser muito bom :)

·
Expansão São Paulo
753 Posts
Menino de Sampa said:
que estranho, mas essas regiões de casas de Curitiba se parecem bastante com o interior de SP. A separação de 1853 ainda não se consumou. :D
O que houve em 1853?

·
Registered
2,919 Posts
Uma das coisas que eu mais gosto em Curitiba é o fato da cidade possuir regiões definidas para prédios, acho que dá um efeito legal, ilhas (ou continentes.... hehe) de prédios formando um paredão em meio de um mar de casas....

1 - 20 of 32 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.