SkyscraperCity Forum banner

CURITIBA>> Visão Panorâmica

16050 Views 31 Replies 28 Participants Last post by  Carlosh2
CURITIBA 4 >> Visão Panorâmica

Aqui vão algumas fotos tiradas da Torre panorâmica de onde se tem uma visão de 360º:

Farol do Saber no Bairro da Mercês
See less See more
13
1 - 20 of 32 Posts
Eu achava que Curitiba foi mais densa q Recife, mas parece q não é.
Queria ver fotos aéreas pra tirar essa dúvida. Achei os edfs de Curitiba concentrados.
Mas de qualquer forma é um belo skyline. :applause:
que estranho, mas essas regiões de casas de Curitiba se parecem bastante com o interior de SP. A separação de 1853 ainda não se consumou. :D
eu acho ctba mó bonita.
qual o maior edificio de ctba?
Nossa é linda e charmosa!!! Até a disposição das casas entre os prédios é bela... Curitiba só precisa melhorar sua periferia (isso é quase impossível no Brasil hehe) e melhorar esteticamente suas ruas para ser uma metrópole ideal..
o mais bacana de Curitiba, pelo menos nessas regioes, é o contraste casas/prédios
:applause:

mais uma vez... excelentes fotos, Fabio! um forista um dia desses havia postado umas fotos panorâmicas a partir dessa torre também... mas essas fotos tavam muito ruins, cheias de reflexos e tal... pra falar a verdade, nem me lembro quem teve a ousadia de fazer um thread com fotos tão ruins :runaway:

OK, FUI EU :cry:

mas enfim... não sei nem mais o que dizer nos teu threads... sempre com ótimas fotos... parabéns! :eek:kay:
See less See more
Muito boas fotos, de alguns ângulos nem parece que que se trata de uma capital de Estado, e sim de uma cidade grande de interior. Essas fotos reforçam minh idéia de que morar em Curitiba deve ser muito bom :)
novamente 10.

@Farrapo, tuas fotos tb estavam legais.

:eek:kay:
See less See more
Que lindo! Ctba é absurda!
Menino de Sampa said:
que estranho, mas essas regiões de casas de Curitiba se parecem bastante com o interior de SP. A separação de 1853 ainda não se consumou. :D
O que houve em 1853?
Mahler said:
O que houve em 1853?

divisão de SP e PR.

:eek:kay:
See less See more
Uma das coisas que eu mais gosto em Curitiba é o fato da cidade possuir regiões definidas para prédios, acho que dá um efeito legal, ilhas (ou continentes.... hehe) de prédios formando um paredão em meio de um mar de casas....
Nossa, nem tinha visto esse thread!

Mas até que enfim panorâmicas que não sejam de Fortaleza!
Queria ver fotos do Curitiba Trade Center....postem postem..
1 - 20 of 32 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.