SkyscraperCity Forum banner

CURITIBA>> Visão Panorâmica

16019 Views 31 Replies 28 Participants Last post by  Carlosh2
CURITIBA 4 >> Visão Panorâmica

Aqui vão algumas fotos tiradas da Torre panorâmica de onde se tem uma visão de 360º:

Farol do Saber no Bairro da Mercês
21 - 32 of 32 Posts
Sem dúvida Recife é muito mais densa, em Curitiba a concentração de prédios se limita a região central e a região do batel.
Ap_Recife said:
Eu achava que Curitiba foi mais densa q Recife, mas parece q não é.
Queria ver fotos aéreas pra tirar essa dúvida. Achei os edfs de Curitiba concentrados.
Mas de qualquer forma é um belo skyline. :applause:
Belo skyline de Curitiba ! :colgate: Tenho esta foto que tirei do apartamento em que eu fiquei no feriado de Tiradentes deste ano, lá no Alto da Glória... espero que gostem:

Eu AMO esta cidade... :love:
eu já subi nessa torre e a vista realmente é demais.. e curitiba é nota10 mesmo!!
Tem uma cara de cidade grande do interior!
Eu achava que fosse mais densa!
É cheia de verde o que é um ponto muito positivo!
Muita belha a cidade de Curitiba, no conosco, mais esta muito bonita e progressiva
Curitiba é para mim uma das melhores cidades do Brasil e da América Latina , pela a organização, exemplo de harmonia urbana, cidade ecologica com belos
parques e praças , diversos shoppings , além de grande no tamanho e possui
belos prédios , a vista da torre é magnifica já estive pessoalmente e realmente
é impressionante, Curitiba para mim é máximo.
as fotos estao boas , mas pra quem conhece reaLMENTE CURITIBA, A CIDADE TEM MUITOS MAIS PREDIOS NO QUE SE VE NAS FOTOS , TENHO CERTESA QUE CURITIBA TEM MAIS PREDIOS QUE RECIFE
GIGANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muitooo bacana!
As fotos ficaram excelentes .. parabéns mesmo

Já fui nessa torre também e a vista é impressionante.
Mas como disse um outro amigo aí em cima, olhando da torre você não consegue ver todos os prédios da cidade. Uma foto aérea mostraria melhor a densidade.

Ahh, e só pra terminar, o visual daquele paredão de prédios ficou mto show! :applause:
Tem forista que vai ter um ataque quando ler isso !!!

:runaway:

:lol: :lol:
Queria ver fotos do Curitiba Trade Center....postem postem..
21 - 32 of 32 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.