Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 49 Posts

·
chocolate better than sex
7,383 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Alfenim, essa foi em sua homenagem, pra continuar as imagens que você não conseguiu da ponte, fotos tiradas ontem, 22/05/07.
Comecemos do começo:
Preparando pra descer a ladeira do sol:

Ainda em cima da ladeira:

Começando a descer:

Já lá em baixo:

Obras dos viadutos de acesso a ponte:

A ponte aparece:

Mais de perto:

Chegamos a ponte:

O sol tava forte:

Bônus: Aérea (que não é minha, claro)

Não deu certo pra acrescentar as fotos lá em cima, então, vai aqui mesmo:
Cena romântica, quase abertura de novela de Manoel Carlos.

O forte Reis Magos que fica ao lado.

O famoso mirante joao olimpio filho aparece nessa foto. Onde está Wallympio?

Esse pôr do sol...

De dentro do matinho, pausa para o xixi.

Detalhe.

A subida.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
:banana: :banana: :banana: :banana: Obrigado pela homenagem, senhor governador!!!!

Essa ponte com certeza vai competir com o Morro do Careca nos cartões postais de Natal!!! Muito linda mesmo. Aí se tem uma boa visão do pôr-do-sol?

Eu queria ter mostrado esses edf. que ficam na cidade alta de perto, mas os pentelhos dos meus amigos me boicotaram, tem uns ângulos que a vista é coisa de cinema!!!

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :banana: :banana: :banana: :banana:

·
Registered
3,902 Posts
que fotos legais!
posta mais fotos do bairro de petrópolis e tirol que tem um urbanismo legal, ruas arborizadas, prédios bonitos... eu aqui falando isso, eu que deveria ir lá e tirar as fotos! ahahahaha

a ponte tá mto legal, tomara que logo seja entregue a população!

·
7,383 Posts
Discussion Starter · #6 ·
lindas as fotos! gostei desses predios ae deve ser um luxo só né? bonitos a ponte tbm eh legal... gostei dessa imagem dela com o sol!
vlw!
Então, aí só moram os chics e famosos, Marina Elali mora nesse predio todo fumê.

·
7,383 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Postei novas fotos, já que eu tava com preguiça na primeira vez.

·
Registered
3,902 Posts
tá massa as fotos!
ei mas vc vai acabr confunfifo o pessoal de fora!
o que vc chama de Cidade Alta, eu chamo de Petrópolis, eu acho que cidade alta é amis pra lá da deodoro da fonseca, perto do Marista..

a ponte da mto bonita, para ficar melhor só falta ser entregue!

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
^^ Acho que é para simplificar, subiu ladeira é cidade alta... :D Essa demora na entrega da ponte é politicagem ou outro motivo?

·
7,383 Posts
Discussion Starter · #11 ·
tá massa as fotos!
ei mas vc vai acabr confunfifo o pessoal de fora!
o que vc chama de Cidade Alta, eu chamo de Petrópolis, eu acho que cidade alta é amis pra lá da deodoro da fonseca, perto do Marista..

a ponte da mto bonita, para ficar melhor só falta ser entregue!
Alfenim disse tudo, a idéia foi simplificar, você precisa entender que nem todo mundo aqui conhece os bairros de Natal, quando coloco: Cidade Alta, leia-se: "Parte alta alta da cidade", percebe?! Solta um pneu lá de cima que a gravidade mostra na prática. Acho que o povo entendeu.

·
7,383 Posts
Discussion Starter · #14 ·
lindas as fotos, adorei, esta de parabens!
Thanks!:) As fotos foram feitas por acaso, eu comecei a fotografar de dentro do carro mesmo, por isso as primeiras estão meio escuras, culpa da película do vidro, o sol também não colaborou muito mas não se pode reclamar disso em Natal, a noiva do sol, segundo Câmara Cascudo. O noivado está firme e cheio de força.

·
Banned
117 Posts
Belísssimo thread, O Poti! Adorei muito. Complementou o trabalho do Alfinim, no fim de semana. Agora que história é essa de pausa para xixi? (Risos). Não polua sua bela cidade, rapaz! (risos). abraço grande.

·
7,383 Posts
Discussion Starter · #16 ·
O xixi é uma substância orgânica, não polui, principalmente o meu que é limpinho, eu fiz um favor ao meio ambiente.

·
7,383 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Nem se percebe isso por causa da brisa do mar.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
^^ Brisa? Aquele vento é quase um Katrina diário... :D

·
7,383 Posts
Discussion Starter · #20 ·
As obras da ponte foram até atrasadas em um período do ano por causa do vento forte que poderia levar os operários mais magrinhos. Isso é sério (pelo menos a parte do vento forte que atrapalhou).

1 - 20 of 49 Posts