SkyscraperCity banner
1 - 20 of 167 Posts

·
Registered
24,521 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Thread interessante... Gostaria que todo mundo colocasse a vista da sua janela... mesmo que ela seja para uma parede, para o mar, para o que for.. uhahuahu essa é a minha vista privilegiada de sp.. é assim que eu vejo sampa do meu antigo apÊ ( uhahuahuahua eu sei... sortudo eu neh?)

e vcs??

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
^Que foto e vista maravilhosa :eek2: :eek2: :eek2: :eek2:

·
Banned
1,923 Posts
De uma janela...

Por pouco... se nao fosse esse telhado da vizinha eu teria uma panoramica quase perfeita bash
Mesmo assim to pensando em comprar uma nova cam digital... com zoom optico de 6x... resolveria o problema!!

De outra...

·
Que que eu escrevo aqui?
2,288 Posts
A minha é essa magnífica e invejável vista:

Da sacada

*In memorium do meu falecido celular que está nos céus do celulares e viveu apenas uns 3 meses(se foi tão jovem =/) e tirou essas maravilhosas fotos.

·
R.I.P. Niki
15,218 Posts
Putz!!!!! Esse pessoal do nordeste só tem vistinha feia, hein!!!! Que dó... :D

Bom, como eu tô morando em Ariquemes, minha vista atualmente é essa aqui:

·
Was schreibe ich hier ??
1,483 Posts
^^to reconhecendo esses prédios paracem os perto do prédio da minha prima , que bairro vc mora Renato ?

·
Banned
210 Posts
FOTOS DA VARANDA

Pôr do sol

FOTOS DO MEU QUARTO (DO OUTRO LADO)

Um dia acordei às 6 da manhã e vi "isso" aí. Nem pisquei o olho, peguei minha câmera e registrei esse belo amanhecer!

·
₪₪₪₪₪₪₪&
8,897 Posts
Romanini said:
^^to reconhecendo esses prédios paracem os perto do prédio da minha prima , que bairro vc mora Renato ?
Bigorrilho... ;)

·
Registered
3,673 Posts
A minha é a mais normalzinha... (esta é a vista da sala, do meu quarto dá de cara com um muro com hera)

Dá pra ver um pedacinho do bairro Canudos, de Novo Hamburgo, depois Lomba Grande, e lá ao fundo o morro de Sapucaia do sul.

1 - 20 of 167 Posts