SkyscraperCity banner

73741 - 73760 of 73837 Posts

·
Registered
6,462 Posts
O nome da cidade é "Islândia" mesmo? sinceramente, fico curioso em saber o porquê do nome, que me parece não ter absolutamente nada a ver com o país. Parece que tem uma "Tailândia" no Pará também.
Tem Tailândia no Para
Panamá em Goias
Costa Rica em Mato Grosso do Sul
Colômbia e Macedônia em São Paulo
Equador no Rio Grande do Norte

·
"Time To Float"
2,978 Posts
Curioso é a apple, só quando lança um modelo novo é que ameaça a Samsung
A Apple continua na frente ao meu ver.
A Samsung tem várias linhas e modelos sendo lançados por ano e é contado.
A Apple lança só 3 modelos por ano.
O que é mais vantajoso? Vender milhões de apenas 3 modelos caros ou vender milhões de 300 linhas de diferentes preços?
Um belo ex é o lucro da Apple por semestre, que somando todas as fábricantes de smartphone, não da o da Apple.
Acho isso um absurdo no bom sentido.
Enquanto todas as outras lançam vários aparelhos por ano a Apple com poucos, tem lucros SURREAIS.

·
Registered
1,143 Posts
Mas a Apple é grife.....igual marcas premium de carros, conseguiram o status de objeto desejado.
Eu gosto muito da Apple, mas não sou maniaco, meus telefones ficam comigo uns 3 anos ou mais.
E cada vez mais acho vantajoso comprar um, não a vejo tão melhor assim em qualidade para custar tão caro.

·
Registered
26,627 Posts
Mudei de empresa e eles me forcaram a usar Apple (celular do trabalho e Macbook), me sinto como minha avo' e ja' faz um mes e continuo odiando TUDO!

·
Registered
3,182 Posts

·
Registered
26,627 Posts
Eu pensei que com o envelhicemento da populacao as taxas de pulmonar, cerebrovascular e cardiovascular iriam aumentar..

Nao houve muito avanco no tratamento de nenhuma no periodo, houve? E sao 3 causas que matam por "idade".

Pelo menos o Brasil venceu a diarreia.

·
Registered
3,182 Posts
Eu pensei que com o envelhicemento da populacao as taxas de pulmonar, cerebrovascular e cardiovascular iriam aumentar..

Nao houve muito avanco no tratamento de nenhuma no periodo, houve? E sao 3 causas que matam por "idade".

Pelo menos o Brasil venceu a diarreia.
Fiquei surpreso com Alzheimer. Mas os "carros-chefe" são praticamente os mesmos: Infarto, AVC e choque séptico pulmonar...

·
Registered
1,604 Posts
O Brasil ainda é “criativo” em termos de nomes das cidades. No Canadá vc consegue fazer uma Eurotrip sem sair do estado de Ontário, e nos EUA que cada estado tem sua versão de cada cidade...
Aqui somos criativos e não costumamos repetir nome de cidade.
Nos EUA tem muito lugar com nome repetido, entre cidades, vilas e condados só Washington tem mais de 80, sem brincadeira, na wikipedia tem uma listinha https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_the_most_common_U.S._place_names

·
Registered
26,627 Posts
Fiquei surpreso com Alzheimer. Mas os "carros-chefe" são praticamente os mesmos: Infarto, AVC e choque séptico pulmonar...
Infeccao de via aerea inferior e' pneumonia e bronquite. Pneumonia geralmente e' causada por gripe, por infeccao hpspitalar ou por ventilacao mecanica.

O choque septico e' uma infeccao generalizada que causa falencia multipla etc, geralmente resultado de intervencao hospitalar.

·
Jesus, minha salvação.
2,321 Posts
Infeccao de via aerea inferior e' pneumonia e bronquite. Pneumonia geralmente e' causada por gripe, por infeccao hpspitalar ou por ventilacao mecanica.

O choque septico e' uma infeccao generalizada que causa falencia multipla etc, geralmente resultado de intervencao hospitalar.
Acho que pneumonia causa choque séptico, meu primo morreu de septicemia causada por uma pneumonia tardiamente detectada potencializada por anemia falciforme.

·
Registered
26,627 Posts
Acho que pneumonia causa choque séptico, meu primo morreu de septicemia causada por uma pneumonia tardiamente detectada potencializada por anemia falciforme.
Choque septico e' infeccao generalizada. Se a infeccao que ele tinha nos pulmoes se espalhou pelo corpo, ele teve choque septico, que geralmente causa falencia multipla, mesmo de orgaos nao infectados.

73741 - 73760 of 73837 Posts