Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 33 Posts

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Fotos do forista Crawf.

Check out this sunset!, this is the norm during the dry season.

Looking towards the ocean.

Casuarina Square - NT's largest shopping centre (over 175 shops).

DARWIN CBD

Looking towards NT's new 2 tallest towers

Looking towards the info centre, NT house and TIO buiding.

Westpac (unique architecture)

Old stone building

Ruins of the old Town Hall

Looking towards Mitchell Street (city's nightlife hub)

STATE SQUARE PRECINCT - Love the unique architecture
Supreme Courts

Local residents

Parliament House - love this building, looks much bigger in real life.

Northern Territory Library (located in the same building)

Great views!

Government House

Esplanade

Darwin Waterfront Area

Darwin Convention Centre (Adel's lil sis ;))

More photos of the Darwin Waterfront Redevelopment

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?p=19676560#post19676560

MORE OF DARWIN CBD

Darwin Plaza

Mitchell Centre

Knuckey Street

Looking towards Crowne Plaza

Esplanade area

Another shot of Parliament House

Another shot of NT house

From Storks Hill Wharf

Nice old stone buildings

THE GARDENS AREA

Looking towards the recently upgraded intersection of Gilruth Avenue & Goyder Road

Darwin Botanic Gardens

Gilruth Avenue

NIGHTCLIFF AREA (Northern Suburbs)
Bagot Road

Random shots

Cullen Bay - Undoubtedly one of Australia's best marinas

More of Darwin CBD
Cavenagh Street

Bus Interchange

Court House

:cheers:

·
Amo a biodiversidade!
371 Posts
Muito bom!!!! Linda cidade... Não tinha idéia que no norte tinha uma cidade tão desenvolvida!!! Quanto a infra-estrutura e urbanização sem palavras.... é dez! :cheers:

·
Banned
2,419 Posts
Os subúrbios da cidade são bem interessantes, me lembraram um pouco Niterói. Mas o centro, urbanisticamente, achei meio largado. Mas até que os prédios são bem legais.

·
Tá danado!
286 Posts
Cidade lindíssima e muito organizada, com ótima urbanização.
Sinal é perfeitamente possível ter lugares desenvolvidos nos trópicos... se bem que o fato de estar localizada na Austrália, e não no Congo, ajuda bastante. :D

·
Registered
468 Posts
cidade mto bonita, com otimo urbanismo
a vegetação e praticamente igual a do brasil
cheio de palmeiras imperiais
o brasil prescisa melhorar seu urbanismo urgente

·
Registered
29,196 Posts
A Miami Australiana! :lol:

Só que muito mais tropical. Darwin, (aliás linda homengagem ao naturalista, estou enganado?), fica na mesma latidude que Salvador...

O brasileiro precisa melhorar sua renda urgente! O urbanismo vem à cavalo. (Tendo grana, até abandonariamos a mentalidade da "reforma" e passaria-se para a demolição + reconstrução) :lol:

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Discussion Starter · #8 ·
^^
Exato... Darwin fica na mesma latitude que ssa. Se nao for a mesma é quase a mesma. :cheer:

·
Registered
3,806 Posts
Eu não vi todas as fotos, porque muitas não abriram... mas sinceramente eu não vi nada demais. Acho as capitais nordestinas bem mais bonitas.Não que seja uma cidade feia, mas não me causou o impacto que outras cidades australianas.

·
Alchemist
306 Posts
A Australia e um pais bonito mas parece que falta algo, nao consigo gostar das cidades australianas por mais desenvolvidas que sejam. Ja o nordeste do Brasil parece mais atraente, tem um algo mais mesmo com todos os problemas. Nao troco Maceio por nenhuma cidade da Australia.

LS.

·
Registered
1,233 Posts
é nessas horas que eu gostaria que o Brasil fosse colonizado por Ingleses ou Alemaes!!
sei que muitos acham que isso não influenciaria muito, mais num tem como negar que se o Brasil fosse colonizado por ingleses as coisas estariam bem melhores por aqui!!!

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Discussion Starter · #17 ·
Eu não vi todas as fotos, porque muitas não abriram... mas sinceramente eu não vi nada demais. Acho as capitais nordestinas bem mais bonitas.Não que seja uma cidade feia, mas não me causou o impacto que outras cidades australianas.
eu tô ligado. Tipo... Darwin é capital do estado menos rico da Australia e tb é a capital menos rica. Acho que dpois de Darwin no Territorio do norte vem Alice's Spings que eu acho um cocô. Pra uma cidade de medio porte e no meio do nada praticamente ela é legalzinha. Não tem como comparar com as grandes obvio. veja as fts das marinas q são areas bem legais.

·
Registered
3,806 Posts
eu tô ligado. Tipo... Darwin é capital do estado menos rico da Australia e tb é a capital menos rica. Acho que dpois de Darwin no Territorio do norte vem Alice's Spings que eu acho um cocô. Pra uma cidade de medio porte e no meio do nada praticamente ela é legalzinha. Não tem como comparar com as grandes obvio. veja as fts das marinas q são areas bem legais.
Veja bem, não disse que é feia... só não me empolgou.Qual a população de lá? Tem RM?

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Discussion Starter · #19 ·
^^
Eu sei que c n disse q é feia. Ela é sem graça mesmo comparado as outras. A cidade tem algo em torno de 120.900 habitantes. Quase a mesma coisa que Ilhéus aqui na Bahia. Eu n sei se ela tem RM. Vou pesquisar aqui.

·
Banned
Pátria amada, Bahia!
13,370 Posts
Discussion Starter · #20 ·
Acabei de ver que a cidade tem uma região metropilitana, mas as duas maiores cidades dpois de darwin são pequenas. Hj, a população dessas duas que são Palmerston e Litchfield juntas não chegam nem a 100 mil.
Achei aqui, dados interessantes q desconhecia:
http://www.cityofdarwin.com/

1 - 20 of 33 Posts