SkyscraperCity Forum banner

Daslu vai se instalar no Rio

5617 Views 48 Replies 21 Participants Last post by  Patrick-RJ
Daslu vai se instalar no Rio​

Anna Ramalho, Jornal do Brasil
17/06/2009

RIO - A BR Malls – controladora do Fashion Mall, entre outros templos de consumo – comprou 80% da Daslu de Eliane Tranchesi. A assessoria do shopping não confirma, mas, procurada pela coluna, também não desmente. O silêncio, neste momento, seria uma estratégia necessária e vital para a empresa, que tem capital aberto na Bolsa de Valores.

O templo de consumo paulistano vai se instalar no São Conrado Fashion Mall, em área gigante, no terceiro andar do shopping, já que o espaço que desejava – da loja Armani – não foi conseguido. Não será surpresa se um novo andar for acrescentado ao FM. Nos corredores do mall, dizem até que a prefeitura já teria dado o seu aval.
See less See more
1 - 20 of 49 Posts
Essa loja tinha tudo a ver com a Barra da Tijuca... mas vai entender, talvez o pessoal aqui ainda é muito - que nooooojo - classe média! hahahahahaha :lol:

Mas o Fashion Mall é bem o meio termo que queriam, entre a Barra e a Zona Sul. Mais um grande investimento para o shopping, que permanece firme e forte como o grande templo do luxo do Rio.

E é sempre bom ver um investimento em um serviço de luxo aqui no Rio. O mercado aqui ainda tem muito o que se desenvolver.
See less See more
hmmm... no rio, pra dar certo.. ou zs ou barra... o transito de s conrado afugenta os consumidores.. nao tamos mais nos anos 80-90 em que o fmall era o melhor shopping mais chique e ultra movimentado
hmmm... no rio, pra dar certo.. ou zs ou barra... o transito de s conrado afugenta os consumidores.. nao tamos mais nos anos 80-90 em que o fmall era o melhor shopping mais chique e ultra movimentado
Sim, trânsito é o maior problema do FM. Todos falam do evento na Rocinha, mas os engarrafamentos aumentaram sensivelmente ao ponto que bloqueiam as passagens totalmente. Antes os engarrafamentos no sentido Gávea se formavam raramente durante a semana, e durante pouco tempo na saída de praia, por isso as pessoas ainda enfrentavam um pouco de engarrafamento, pois a volta era tranquila. Agora, sobre o Fashion Mall chique nos anos 80 e 90, eu discordo. A tendência ao luxo começou no final dos 90 bem incipiente, somente se desenvolvendo mesmo a partir de 2000. Creio que o marco do estabelecimento do final da transição pra esse segmento foi o fechamento do Restaurante Viena. Os tempos mais áureos do Fashion Mall, no entanto, foram os dias de Fashion Prime a R$500 de gastos mensais. Era uma festa, uma bagunça, todo mundo pegava notas que sobravam de clientes que não as levavam e fazia logo três meses de Fashion Prime... como as pessoas entram em furor por estacionamento grátis... E dá-lhe fila!
See less See more
daslu de um lado, rocinha de outro....bi-zar-ro
Concordo 100%
O Leblon é da BR Malls?

Porque, se não for, pra mim fica claro que é uma tentativa da BR Malls retomar parte da clientela que teria sido perdida pela abertuda do Leblon.
daslu de um lado, rocinha de outro....bi-zar-ro
Mas em SP não há uma favela de frente pra Daslu?

Sei lá, os nossos riquinhos-emergentes ainda dão bola pra Daslu? Pra mim os escândalos já deveriam ter escoado qualquer credibilidade da marca (que nem é marca, é "Loja de departamentos" de marca). A BR MALLS poderia investir numa marca própria...
See less See more
Que bom para as socialites e os ricos do Rio, vão ter mais uma opção de onde gastar o money.

Achei até que demorou essa espansão da Daslu...
O Leblon é da BR Malls?

Porque, se não for, pra mim fica claro que é uma tentativa da BR Malls retomar parte da clientela que teria sido perdida pela abertuda do Leblon.
Não, é do Grupo Santa Isabel e Aliansce.
Daslu vai se instalar no Rio​

Anna Ramalho, Jornal do Brasil
17/06/2009

O templo de consumo paulistano vai se instalar no São Conrado Fashion Mall, em área gigante, no terceiro andar do shopping, já que o espaço que desejava – da loja Armani – não foi conseguido. Não será surpresa se um novo andar for acrescentado ao FM. Nos corredores do mall, dizem até que a prefeitura já teria dado o seu aval.

Tudo bem que estão pretendendo ampliar o shopping criando mais um piso. Mas e o estacionamento? Vão ampliar também? Estacionar no Fashion Mall nos finais de semana é super complicado!

Outra coisa que me ocorreu quando li a notícia acima, foi uma notinha publicada há meses atrás na coluna do Ancelmo Gois. A notinha dizia que a carência de espaços corporativos no RIO era tamanha que pretendia-se construir uma torre de escritórios de alto padrão em cima do shopping. Pelo visto, esta idéia morreu!
See less See more
O Leblon é da BR Malls?

Não, o Shopping Leblon não é da BR Malls
Os fundos geridos pelo Arminio Fraga compraram em 2008 uma significativa parcela do capital do Shopping Leblon.
Será que com a Daslu aquele shopping de luxo na Barra ainda sai?!
Ps.: Ainda bem que não vai ser naquele Pao de Açucar do Leblon!
Sinceramente, não sei se daria certo na Zona Sul... como já disseram aí, a Daslu é a cara da Barra. Em São Conrado também acho que pode dar certo.
See less See more
Ps.: Ainda bem que não vai ser naquele Pao de Açucar do Leblon!
Como assim? Você diz o Pão de Açúcar do Leblon demilido há anos?
Como assim? Você diz o Pão de Açúcar do Leblon demilido há anos?
Não é aquele que ficava na esquina da Lagoa-Barra ?

Se for , o projeto ( parado , diga-se de passagem ) era da duplicação do Hospital Miguel Couto.
Não é aquele que ficava na esquina da Lagoa-Barra ?

Se for , o projeto ( parado , diga-se de passagem ) era da duplicação do Hospital Miguel Couto.
Sim, isso eu sei. Se bem que eu sempre fui contra aquela nova ala. Para mim, aquele prédio residencial no meio tinha de ser desapropriado e tudo, tudo mesmo, vir abaixo e reconstruído do zero.
See less See more
A Daslu choca neh? ela constrói na frente da favela e com uma breguisse imensa...
Não descartem a hipótese da Daslu se instalar EM TRÊS ANDARES do novo prédio comercial que está sendo construido ( já está em fase final de acabamento ) no Leblon , nas esquinas das Avenidas Ataulfo de Paiva com Afrânio de Mello Franco , há cem metros do Shopping Leblon e do Rio Design Leblon.
See less See more
1 - 20 of 49 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.