Skyscraper City Forum banner

Vote :D

Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 39 Posts

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Outra vez estou sem ter foto inédita. :wallbash: Para não esquecerem de mim, essa semana participo do UPC com uma foto já mostrada, porém com umas pequenas alterações.

Praça do Marco Zero/Recife. Prédio de arquitetura eclética em forma de ferro de engomar, formando bulevares à moda parisiense.

Manipulação da imagem: Sim. Aumento da nitidez, corte e filtro difusor para dar destaque à torre cilíndrica.

·
4,575 Posts
Alfenim, tô com a mesma dúvida do Foca!

Se for a mesma, eu prefiro a do Banner e vou espera um pouco mais pra dar o meu voto! :)

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter · #5 ·
^^ O prédio é o mesmo, mas a foto é minha. Essa do banner é antiga, quando ainda usavam luzes coloriodas na iluminação do prédio. Eu modifiquei sim, mas uma do thread "Eu vi o mundo... ele começava no Recife". A do banner deve ser coisa de profissional.

·
Picture's Lover
8,209 Posts
Eu lembro do thread dessa foto, o mesmo thread do observatório! Fotos muito boas mesmo, tem outras lá que podem vir pro UPC tranqüilamente. Vou dar 9/10 nessa porque não gostei muito do efeito difusor que você aplicou, acho que a foto original estava melhor! :)

·
Registered
4,755 Posts
transformou Recife em Paris , e olha q Recife já é Veneza ! um 10 internacional ! ( como se sobe por esta torre cilíndrica ? não me diga q é por uma .... !!! :) )

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter · #13 ·
^^ Pior que tu tens razão, acho que a chuva me dá preguiça... :lol:

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter · #14 ·
transformou Recife em Paris , e olha q Recife já é Veneza ! um 10 internacional ! ( como se sobe por esta torre cilíndrica ? não me diga q é por uma .... !!! :) )
É a Veneza Brasileira, bien sure!
Para subir na torre eu acho que é por uma escadinha circular... :lol:

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter · #15 ·
Très bien! Votre note est 9/10, parce que l'illumination est aggressive. Mes yeux ne l'aimèrent pas...
Merci beaucoup pour la note, cher ami! :)

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Discussion Starter · #17 ·
^^KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... tu és uma onda mesmo...

1 - 20 of 39 Posts
Status
Not open for further replies.