Skyscraper City Forum banner
1 - 17 of 17 Posts

·
Da capital do RECÔNCAVO
6,162 Posts
Discussion Starter · #1 ·
De volta a criar um thread e de volta a CHAPADA DIAMANTINA.

Vale lembrar que a um ano atrás tive o prazer de conhecer esse belíssimo lugar na nossa Bahia e tão perto de onde resido mas que nunca tive a oportunidade de visitar. Foi mais um final de semana rápido e intenso onde visitei os mesmo lugares que fui ano passado só que com mais um local, RIBEIRÃO DO MEIO.

Ai você deve está se perguntando: porque ir ao mesmo local já visitado? E a chapada é tão grande... porque não foi em outros pontos turísticos?

Primeiro: dá outra vez tirei mais de 600 fotos e como marinheiro de primeira viagem só me preocupei em registrar. Dessa vez levei minha câmera mas me policiei e resolvi admirar mais o local. Incrível como passei pelos mesmos locais e muitos deles não lembrava ou estavam com aspectos diferentes (até porque fui em épocas distintas).

Segundo: A viagem de um final de semana só dá para conhecer/aproveitar esses locais porque são proximos.

E como falei, tirei poucas fotos, então vamos à elas... (thread anterior da chapada que fiz: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?p=106723218

ps: Destaque para foto onde eu consegui sentar na ponta do Morro do Pái Inácio... morro de meu de altura :lol::nuts:

·
Registered
118,573 Posts
Acordar e deparar com isso não tem preço, tudo na chapada é poético e de intensa inspiração divina!!. As flores, o vento batendo no rosto, o por do sol, o barulho da água escorrendo entre pedras enormes, a chapada arrebata qualquer mortal e vai nos conquistando através de todos os sentidos. Simplesmente espetacular, jai.

·
Matheus Lima 1N23456
10,315 Posts
Uai, como é que esse thread me passou despercebido! :bash: É espetacular esse lugar, meu Deus, que viagem. Qual a cidade mais próxima onde tem os hoteis e pousadas?

1 - 17 of 17 Posts