SkyscraperCity banner
1 - 20 of 26 Posts

·
Registered
1,281 Posts
São poucas as empresas que trabalham com decorações de shoppings.
Elas possuem uma espécie de catálogo onde os shoppings selecionam as decorações e os preços.
Já no início do ano os Diretores de Marketing dos shoppings entram em contato e já "encomendam" a decoração para dezembro, com muito antecedência. Os valores são surreais...

Por isso, elas acabam se repetindo. Essa decoração dos ursos polares é a mesma decoração de natal do Shopping Vitória de 2005 ou 2004, não lembro agora. Eu que criei a campanha de natal do shopping, passei a madrugada acompanhando a instalação da decoração, quando morava no Espírito Santo.

E também é a mesma do Shopping Moinhos, em Porto Alegre de 2005 ou 2006. Em 2007, 2008 e 2009 deve ter servido a outros shoppings de outros estados, já que eu lembro que essa decoração era "disputada" pelos Deptos. de Marketing dos shoppings.

Achei o comercial que criei na época e vi que tem a data de veiculação que foi 2004. Então a do Shopping Moinhos foi 2005.

·
www.goianiabr.com.br
560 Posts
^^ Verdade.. Foi no Flamboyant....

Muito Bonita a Decoração... esta melhor do que o do Buriti Shopping da Grande Goiânia.... Belas fotos...... :cheers:

·
Registered
3,341 Posts
Ainda bem que tem ar-condicionado no shopping.... :nuts:
se não os ursos polares e a neve iriam derreter com o calor que faz em Porto Velho :lol:

Gostei do Registro, valeu Sáimon :eek:kay:

·
Rodrigo!
10,782 Posts
Por isso, elas acabam se repetindo. Essa decoração dos ursos polares é a mesma decoração de natal do Shopping Vitória de 2005 ou 2004, não lembro agora. Eu que criei a campanha de natal do shopping, passei a madrugada acompanhando a instalação da decoração, quando morava no Espírito Santo.
Lembro-me mais ou menos dessa propaganda dos ursos, mas a mais linda campanha de Natal já rodada no Shopping Vitória para mim é essa:

------------
A decoração do shopping de Porto Velho ficou muito bonita e agradável.

·
Registered
1,458 Posts
Discussion Starter · #15 ·
Obrigado pessoal! Como sempre muito amistosos!

Quanto ao Ander, muito obrigado pelas informações, confesso que desconhecia essa prática, mas ficou muito bonito mesmo. E acredito que vc deve ter tido muito êxito com a decoração de Natal em Vitória.

E Sr. Mauá realmente o ursos polares não teriam chance por aqui... o calor é muito intenso, e nesse ano mais que o normal. Estamos na época da chuva, mas nessa temporada estão menos frequentes, enquanto o sol...

·
A Metrópole da Amazônia!
4,110 Posts
08.

*Foto de Sáimon Rïver.
^^
Particularmente adorei essa foto. O urso parece ser bem real mesmo!

Muito linda a decoração do shopping. Deve tá fazendo a alegria da criançada da cidade. Ir aos shoppings nessa época de festividades d fim d ano é bem legal, pois a decoração natalina deixa o centro d compras mais bonito. Parebéns pelas fotos!!!

·
from Belém-Pa
27,649 Posts
Essa decoração não é aquela antiga, só que adaptada :?
digo quela antiga da coca-cola na propaganda de natal uns anos atrás, ficou em exposição no Iguatemi Belém. acho que é a mesma, só que tinha várias garrafas de coca junto com os ursos.

valeu :)

·
Registered
1,281 Posts
Lembro-me mais ou menos dessa propaganda dos ursos, mas a mais linda campanha de Natal já rodada no Shopping Vitória para mim é essa:

------------
A decoração do shopping de Porto Velho ficou muito bonita e agradável.
Ahhh
que injustiça com o comercial de 2006 que eu fiz!!

1 - 20 of 26 Posts