SkyscraperCity Forum banner

Desafio: Sua cidade em uma foto apenas!

26194 Views 128 Replies 90 Participants Last post by  Cesar Vieira
Vale tudo, garimpada, própria,velha, recente, scaneada, roubada, etc, só que só pode ser 1 foto por post que resuma ou mostre , na sua opinião, sua cidade. Quem encara?
1 - 20 of 129 Posts
São Paulo é um pouco em cada esquina da Paulista

See less See more
Nao sou daqui, mas vivo aqui...hehe....acho q o Arco de Saint Louis representa mto bem a cidade, pra mim hoje o Arco eh a 'cara' de St Louis, nao tem como nao relacionar.

O Arco eh moderno, imponente...chique.....acho q representa mto bem a princesa do centro-oeste americano.

See less See more
^^ Bruno maravilhosa essa foto.
Recife para os recifenses não é Boa Viagem com sua linda praia e seu lindos prédios...

O nosso Recife é isso...

Pontes, rio capibaribe, poetas, história :)
See less See more
Goiânia com seus belos e inumeros parques espalhados pela cidade.

Lago das Rosas e Zoológico.
See less See more
Massa , eu pensei até em colocar essa foto de Recife.Vou editar a minha de Olinda, que me tocou muito , mas é muito sentimental em relação às fotos que todos postaram.
Massa , eu pensei até em colocar essa foto de Recife.Vou editar a minha de Olinda, que me tocou muito , mas é muito sentimental em relação às fotos que todos postaram.
Master, a foto é aquela que representa sua cidade para vc, e ai amigo, poste aquilo que tocar fundo na alma e no seu coração.:)
See less See more
Master, a foto é aquela que representa sua cidade para vc, e ai amigo, poste aquilo que tocar fundo na alma e no seu coração.:)
hehehe valeu!!! Na realidade nenhuma das duas representa , apenas aquela mostrou o espírito de irreverência reinante em Olinda, não a cidade em si.
Nossa, difícil representar o Rio com sua imensidão de belezas numa só foto...mas acho que essa se aproxima disso:
See less See more
Pelo menos é essa a visão q tenho todos os dias quando saio de casa

See less See more
E minha segunda cidade, Dublin

See less See more
Tapete Verde:

Faltou a catedral, claro!
See less See more
Nossa!!! Lindas imagens, as cidades Brasileiras estão de Parabéns. :applause:
1 - 20 of 129 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.