SkyscraperCity banner
1 - 18 of 18 Posts

·
BRASIL
2,074 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Opa, esse thread acho que so vai interessar aos Curitibanos mesmo.
Mas eh o seguinte, hoje passei na Visconde de Guarapuava, e estavam quebrando a Ford Slaviero, local suposto para ser a estacao central de ligacao do eixo central com o resto do sistema de transportes de Curitiba.
Alguem sabe como anda o eixo? É ali mesmo que sera construida a estacao? Como anda a licitacao? (deu pra v q eu to bem perdido neh eheh) Valeu!

·
Truco !!!!
307 Posts
Maravilha, vai ser otimo e até onde eu sei foi feita nova licitação pq a primeira teve alguns recursos e parece que agora ficou tudo certo falta só começar a obra.

·
Banned
1,923 Posts
opa... a Ford Slaviero de Curitiba eh um dos maiores clientes da empresa em que eu trabalho!!!! As duas sao empresas parceiras...

·
BRASIL
2,074 Posts
Discussion Starter · #6 ·
^^ Mas nao se preopcupe nao Felipe! Ela so se mudou!

E valeu ai seu ROmanini!! To te esperando aki pra gente tira umas fotos! Meu msn ta enrolado, por isso n to entrando, mas ja ja vo da um jeito! abraco!!

·
₪₪₪₪₪₪₪&
8,897 Posts
Bom, imaginava isso, tirando ela, não pensei em outro lugar para a Prefeitura usar...

·
Inconsciente Coletivo
6,114 Posts
Pouts, que ótima notícia! Curitiba como sempre, sendo exemplo em soluções viárias! :)

Parabéns pra Curitiba e pros curitibanos! :)

·
BRASIL
2,074 Posts
Discussion Starter · #11 ·
Ontem fui em um churrasco em quatro barras e passei pela Br. E ja esta se contruindo melhor ali devido a revitalizacao. Tem a nova sede da unimed pronta ja, muito bonita! Alem de um misterioso predio de uns 16 andares com um formato diferente e legal sendo construido, mas nao tinha placa nem nada. Eh no outro lado da BR, mas em frente ao hospital Vita e ao lado de uma churrascaria. Tambem tem o projeto do predio do Vita, mas q ainda nao saiu, talvez depois que a revitalizacao comece...
Tomara que sejam construidos empreendimentos legais na nova BR, coisa q eu axei q nunca ia acontecer!

·
Was schreibe ich hier ??
1,485 Posts
^^ acho que depois que estiver pronto o eixo vão começar a construir bastante lá , pelo menos eu acho.

·
₪₪₪₪₪₪₪&
8,897 Posts
É que depois da contrução do eixo a Prefeitura vai rever as regras de zoneamento da região...
Aí poderão construir mais alto e com melhor padrão... :)

·
BRASIL
2,074 Posts
Discussion Starter · #14 ·
^^ acho que as regras ja foram revistas renato! Pelo predio que tao construindo la e pelo q eu ouvi por ai a nova lei de zoneamento ja foi alterada!

·
₪₪₪₪₪₪₪&
8,897 Posts
^^ Hum, não sabia, mas faz sentido, li a notícia faz tempo...

·
R.I.P. Niki
15,218 Posts
A Slaviero da Visconde de Guarapuava???

Poxa, foi lá que eu comprei meu primeiro carro zero, em 1997. Um Fiestinha azul marinho 16v. Me lembro como se fosse ontem... eu saí lá de dentro com um sorriso de orelha a orelha... minha irmã tava junto comigo... eu morrendo de medo de encostar em alguma coisa... parecia que eu nunca tinha dirigido... foi uma das maiores emoções da minha vida... eu vendi ele tem 1 ano e meio... fiquei quase 8 anos da minha vida com aquele carro...

Com a demolição da Slaviero da Visconde, vai-se o cenário de um capítulo muito legal da minha história... :(

Mas é para o bem da cidade, eu sei...

P.S.: Putz... tô ficando velho...

1 - 18 of 18 Posts