Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 50 Posts

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
A cidade é linda!!! Incrível como tanta beleza pôde ficar tanto tempo longe das vistas do mundo...

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Que cidade maravilhosa, e tem gente que diz que um arranha-céu de 300 metros faz alguma falta.

·
Brasileiro, sempre.
1,745 Posts
Po! só conhecia essa cidade de nome.. não fazia idéia que a cidade era tão limpa e organizada... (achei que fosse uma capital como qualquer outra da europa, centros históricos e etc..), mas vendo essas fotos, achei uma cidade tão limpa e tão organizada quanto algumas cidades da nova zelândia, e pelo menos aparentemente, uma cidade bem calma e com boa qualidade de vida...
Realmente.. já tá incluída no roteiro turístico (pelo menos assim que tiver grana suficiente..):banana:

·
Registered User
437 Posts
Eu conheço razoavelmente Zagreb (por fotos :D), realmente maravilhosa essa cidade, o legal dela é que seu centro mais histórico(a parte medieval) fica meio ilhado entre parques, e as areas mais novas se estendem para o sul. Na parte antiga, o melhor são a igrejas e as ruelas antigas. Na parte nova, as grandes contruções, o bom planejamento, os palacios, e o teatro de Zagreb, que na minha opinião, o mais bonito do leste europeu. Depois eu coloco umas fotos a mais aqui.

Farrapo, parabéns pelo thread! :eek:kay:

·
Exortum est in tenebris
3,265 Posts
Cidades assim dão até vergonha quando comparamos com as nossas. Isso sim que é cidade.

Zagreb is beautiful, I didn't even know it existed. Must be one of the best cities to live at Europe.

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Tem uns lugares que lembram o cenário do Albergue

·
I bet you got me wrong...
799 Posts
Nossa cara, perfeito!
Embora as construções antigas sejam predominantes, ela não tem aquele jeito de cidade fria, depressiva. muito pelo contrario, parece ser uma cidade extremamente alegre, agradável.....linda!

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Eu não sabia dessa cidade, dai ontem eu tava jogando Master e caiu essa pergunta, matei de eltra =D

Valeu Farrapo.

1 - 20 of 50 Posts