Skyscraper City Forum banner
1 - 14 of 14 Posts

·
Registered
692 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Complexo de 3 torres e um shopping com entradas individuais.

Shopping Mall Casa Blanca

Shopping inovador com 4 andares,manobrista,12 salas de cinema,1 theatro,Jardins,aquário,Salas de Acesso a internet Wifii gratis, 2 praças de alimentações,Terá de diferencial um mirante no extremo sul do shopping que nele haverá a maior árvore de aluminio reciclável do mundo que ficará lá o ano inteiro sendo um ''cartão postal'' do Shopping.

Officer tower | 25 andares

Officer com torre de 25 andares com elevadores super modernos e rápido, 240 salas,heliponto,bar,restaurante,sala de reunião,garagem rotativa e total liberdade em acesso ao shopping com todas suas vantagens.

Residêncial Torre central | 35 Andares

Residêncial com 35 andares de 1 à 2 Apartamentos por andar,garagem,condomínio completissímo com Piscina com raía de 25 metros,Quadra de tênis, e campo de futebol,Sauna,salão de festa,SPA,sala de jogos,sala de descanço,escalada,redário,espaço gourmet e de Churrasco cobertura duplex com piscina e vista exclusiva.

Hotel InterContinental | 45 Andares

Hotel com bandeira Intercontinental do grupo IGH, de 5 (cinco) estrelas, com 546 suites,manobrista,e aluguel de carro,salão de convenções, 2 restaurantes com comidas típicas e váriadas, Bar Molhado, Piscina, Spa, cobertura com um super vista panôramica e salão de festa com capacidade para 400 pessoas e claro a acesso independente 100% ao shopping.

Obs: Projeto,desenho,criação,estilo,nome e tudo mais 100% idéia minha, se fosse construir seria em minha cidade Belém. Espero que gostem. abraços. :)

·
Feliz Natal
15,678 Posts
O projeto é feio, mas só por ser desenho ganha mais que a minha consideração...

·
Santo André, SP
1,510 Posts
Eu gostei, quando aparece projetos feitos a mão, a gente até estranha um pouco, mas eu gostei. Me lembrou um pouco aqueles shoppings de Dubai.

·
Registered
Engenheiro Civil
10,239 Posts
Olhaa o Ian finalmente postou! Haha

Nao deu pra mim ver muito bem o desenho, mas pelo que me mostrastes fica legal sim, teus desenhos sao muito bons! Parabéns! :)

·
Registered
692 Posts
Discussion Starter · #7 ·
Obrigado, todos os comentário Positivos ou negativos... isso ajuda muito para que eu possa vir a 'melhorar' :). Esse desenho eu fiz no ano passado não tinha experiencia nenhum.:nuts:
Eu tenho outros desenhos que eu fiz até em escalas maior com mais conteúdos de prédios, praças, ruas, enfins.. em uma folha só.

Abraços a todos e Obrigado.

·
Ser paraense é atitude!
4,845 Posts
Não ficou feio, está bom. Podes melhorar!
Só falta mudar algumas coisinhas e passar para um programa de modelagem! :eek:kay:

·
Registered
692 Posts
Discussion Starter · #10 ·
Não ficou feio, está bom. Podes melhorar!
Só falta mudar algumas coisinhas e passar para um programa de modelagem! :eek:kay:
Sobre ''passar para um programa de modelagem'' eu nao sei se isso acontecerá pois eu nao sei usar nenhum. :(

Não gostei muito das torres, mas o shopping eu achei interessante :)
Obrigado pelo comentário.

1 - 14 of 14 Posts