SkyscraperCity banner
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 48 Posts

·
Registered
12,235 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Bem, vou dar um tempo no fórum, por isso to despachando minhas fotos que ficaram aqui jogadas.....quem quiser ver ótimo, as fotos continuam lindonas(as fotos não, os lugares). Mais uma vez gostaria de pedir a colaboração de todos que quiserem ver, que aguardem alguns minutos pois as fotos estão bem bacanas. Obrigado

fotos tiradas no Centro velho(Uruguaina), Cinelândia e centro histórico(Praça Quinze).

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

·
Registered
1,752 Posts
Tá lindo demais Wally!! As fotos e as paisagens!!
São todas de sua autoria? Você tem talento cara!! Parabéns!!

·
antiVittaria antiGranito
4,355 Posts
:eek2: a foto 15 é de cair o queixo! Que prediozão é esse de frente pro teatro municipal?? E que construção linda é essa da foto 17!?!?

·
Feliz Natal
15,678 Posts
o Wally sempre se superando... parabens cara !

·
Feliz Natal
15,678 Posts
Menino de Sampa said:
:eek2: a foto 15 é de cair o queixo! Que prediozão é esse de frente pro teatro municipal?? E que construção linda é essa da foto 17!?!?

o predio da foto 15 é multiserviços sei que alguns andares são do INSS e na sobre loja funciona o badalado club do cordao do bola preta tradicional no carnaval do Rio!!!!!!! o predio da foto 17 é a lateral (para a rua 13 de maio) do theatro municipal

·
Feliz Natal
15,678 Posts
Wally de q andar da Candido Mendes vc tirou aquela foto?

·
Registered
12,235 Posts
Discussion Starter · #9 ·
Do 42º ou 3º não lembro...do outro lado tinha vista para a Rio Branco, Cinelândia, Candelária...enorme...porém tem um restaurante panorâmico no local, estava fechada pois só funciona com reserva...mas eu já entrei nesse restaurante, a vista é ABSURDA.

·
Registered
12,235 Posts
Discussion Starter · #10 ·
E a foto 4 que aparece o pedaço povão da Uruguaiana foi tirada do 37º, não lembro de qual edifício, só lembro que me convidaram á se retirar de lá..hahahaha..era proibido tirar fotos de lá.

·
Registered
12,235 Posts
Discussion Starter · #13 · (Edited)
Oi gente, não coloquei ainda em nenhum outro fórum, eu nunca sei direito onde botar, e também quase nunca as pessoas dão importância para fotos brasileiras mesmo, aí broxei. Mas algum argentino, acho que o Renzo postou no fórum argentino(muito obrigado), e deu meio que um blábláblá meio rio vs. buenos aires, mas sem comparações, apesar de faltar muitos palacetes lindos, bibliotecas, museus, casarios, etc que eu não tirei foto ou que já tinha acabado o espaço da máquina, bs.as é de longe a capital com mais arquitetura europeia da AL creio eu.
Mas quem quiser botar no internacional e latino pode sim, faria um grande favor.

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Wally, parabéns!! As fotos tão lindas, tu realmente se garante, e a beleza do lugar ajuda "um pouquinho", né...! =P

Muito lindo, o centro do Rio!

·
Gabriel
7,483 Posts
Parabéns Wally, ótimas fotos! As fotos 14, 15, 19, 22 e 23 estão fabulosas! Fico imaginando o cenário da foto 13 sem aquele prédio com empena cega da esquerda, ia ficar perfeito! Também nunca tinha visto a lateral do Theatro Municipal, gostei muito!

Todo essa parte do centro do Rio tem fiação aterrada?

·
Rio Eterno
1,840 Posts
wallyplift said:
Sim. Acho que o centro todo.
Acho que a única parte do centro que não tem fiação subterrânea é a região do SAARA, embora já se tenha um projeto de revitalização daquela área. Aliás, deve ser a parte do centro com mais construções históricas reunidas num só lugar. Parece o Pelourinho em Salvador.

Quanto às fotos, Wally, estão ótimas mesmo. Gostei muito das que retratam a praça XV e seus arredores. Depois da Cinelândia, é o pedaço do centro que eu mais gosto.

·
Registered
12,235 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Acho que fui uma vez na vida no Saara. Lá é cheio de coreanos, árabes, etc...Parece aqueles comércios árabes sempre cheios e que parecem ter tudo barato. A arquitetura é legal do lugar.
O Saara é bem perto da Uruguaiana não é?

·
NON FVCKOR FVCKO
3,418 Posts
:eek:

Confesso q ateh pouco tempo atrás eu não era nem um pouco fã do Rio...mas puta q pariu, depois q o Wally apareceu com essas fotos em "Street Level" do Centro e outros lugares aparentemente "boicotados" pela mídia...ToTAl CidadE MaraVIlhOsa! :)

1 - 20 of 48 Posts
Status
Not open for further replies.