SkyscraperCity banner
1 - 17 of 17 Posts

·
Banned
27,387 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Desculpe-me, fora o unico render que consegui do empreendimento, está localizado no Setor de Autarquias Sul, bem próximo do Banco Central, Caixa Economica Federal e Banco do Brasil.

Detalhe na foto a seguir aparece outro empreendimento da mesma construtora na mesma região. Quando eu conseguir o restante dos renders, eu acrescento no thread. E pelo que fiquei sabendo a arquitetura interna não é muito diferente do outro empreendimento da construtora, espero que apreciem...

·
Registered
6,037 Posts
Eu vou esperar mais renders pra emitir uma opinião! :)

·
Banned
27,387 Posts
Discussion Starter · #4 ·
^^ O 2o prédio já está pronto, eu apenas coloquei a foto para mostrar que são da mesma construtora.

·
Cidade Lendária
6,291 Posts
Bonito, a cara de brasilia!

·
Registered
5,480 Posts
^^ Nessa região existem diversos prédios nesse estilo! Esses blocos compridos são uma característica da cidade! Os próprios lotes (projeções) foram projetados assim!! Eu gostei desse projeto! Vai ficar legal no SAS! :)

·
Registered
368 Posts
Vai ficar muito bom !!!

Este é da Multi Engenharia, mas neste local (vizinho bem de frente), já existe o tapume e placa de obra, ainda vão construir mais 03 prédio:
01 pequeno de particular e 02 Grandes (como estes) da Construtora Luner todos da MKZ Arquitetura.

·
Banned
27,387 Posts
Discussion Starter · #12 ·
Vai ficar muito bom !!!

Este é da Multi Engenharia, mas neste local (vizinho bem de frente), já existe o tapume e placa de obra, ainda vão construir mais 03 prédio:
01 pequeno de particular e 02 Grandes (como estes) da Construtora Luner todos da MKZ Arquitetura.
^^ Isso mesmo, mas esse terreno deu o maior problema, pois os 5 lotes pertenciam ao IBGE, que vendeu o lotes para financiar a construção da nova sede a beira do lago.

Mas não me pergunte o local, pois eu estou a caça da localização.

·
SP BSB
2,139 Posts
Gostei bastante, vai ficar bonito e elegante como este exemplo apresentado. Acredito que tenha locatário certo, pois não me lembro de lançamento comercial do mesmo e ele já está praticamente erguido, vale lembrar que o mesmo aconteceu com o outro apresentado, foi construído para ser alugado à Caixa.

·
Banned
27,387 Posts
Discussion Starter · #16 ·
^^ Bem lembrado Cara.bsb, a Multi Engenharia somente constroe apenas para locação, assim que eles terminarem esse comercial, eles vão erguer um gigantesco centro empresarial ao lado do edificio Varig no Setor Comercial Norte.

Eu não tenho certeza da configuração atual, mas dizem que vai ter 4 torres de 15 pavimentos e um open mall no terreo.

1 - 17 of 17 Posts