SkyscraperCity banner
1 - 20 of 29 Posts

·
Banned
27,387 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Não me pergunte aonde fica em Brasília, ainda estou procurando descobrir, mas pelo visto não vai ser no Plano Piloto, com certeza vai ser ou no Nucleo Bandeirante ou Taguatinga.

·
Registered
5,480 Posts
Será que não vai ser no lugar de algum daqueles baixinhos do Setor Hoteleiro Sul que estão sendo demolidos? Já construíram dois hotéis ali, e parece que tem um terceiro sendo construído!!!

·
Registered
587 Posts
Continental era o nome anterior do hotel em frente ao Pátio Brasil recém inaugurado. Essa imagem pode ser o estudo inicial.
Coitado...é muito feinho.....essa marquise na frente é medonha!

·
Banned
27,387 Posts
Discussion Starter · #8 ·
^^ De forma alguma, é um novo projeto, eu conheço o arquiteto, apenas por segredo de projeto, ele não quis me repassar aonde vai ficar ele.

E outra, nunca seria o antigo hotel Continental, pois o gabarito da região é de apenas 4 pavimentos e não de 6 pavimentos. E outra, o mesmo arquiteto que projetou esse hotel, é o mesmo que vai projetar a filial do Buddha Bar em Brasília.

Que vai ficar localizado no Pontão do Lago Sul, detalhe, as obras começam em muito breve.

·
Registered
368 Posts
Então tá!!! Mas é feinho demais. Quem é o pai da criança?
Concordo...é muito feio.
Também acho que era o estudo inicial para o atual Naoum express no SHS perto do Pátio Brasil. O Gabarito pode ter sido forçado: semi-enterrado + térreo + 3 tipos + cobertura. É o que está construido lá....

·
Registered
5,480 Posts
Concordo...é muito feio.
Também acho que era o estudo inicial para o atual Naoum express no SHS perto do Pátio Brasil. O Gabarito pode ter sido forçado: semi-enterrado + térreo + 3 tipos + cobertura. É o que está construido lá....
^^ Eu pensei nisso também! É muito parecido como o Naoum express!!!!

·
Equilíbrio, viagens e paz
4,686 Posts
Achei moderno, não sei se ficará bom quando pronto.

·
SP BSB
2,139 Posts
A princípio parece bom, mas o resultado pode ficar estranho. Concordo com o Voador em relação à marquise, ficou muito estranha. Se for um estudo para o Naoum o projeto que foi escolhido, de fato, é bem melhor.

Será que não vai ser no lugar de algum daqueles baixinhos do Setor Hoteleiro Sul que estão sendo demolidos? Já construíram dois hotéis ali, e parece que tem um terceiro sendo construído!!!
Aquele perto do Naoum deve estar quase pronto, a última vez que passei por ali estava sendo finalizado o acabamento, já tinham até colocado o nome do hotel, mas agora não me lembro, acho que não pertence a nenhuma rede. Também tem aquele onde funcionava um bingo, parece que está em obras.

1 - 20 of 29 Posts