SkyscraperCity banner

1 - 20 of 27 Posts

·
Quem cala consente.
2,737 Posts
Lindo. Os comerciais do Noroeste, quando todos prontos, serão, visualmente, de outro mundo.

·
Banned
5,620 Posts
Belíssimo projeto. A Base ficou perfeita. O padrão de acabamento é finíssimo. A única ressalva que eu faço é quanto ao uso das chapas de alumínio para compor os detalhes verticais da fachada frontal. Se tivessem a deixado como na fachada lateral, o resultado, ao meu ver, seria perfeito. Também não gostei do fato da parte superior ser apartamentos: o mais apropriado seria que fosse utilizado para salas comerciais.

·
.
5,648 Posts
Achei cafona,misturaram demais granito com madeira e vidro,ficou uma suruba.

·
Registered
186 Posts
Belíssimo projeto. A Base ficou perfeita. O padrão de acabamento é finíssimo. A única ressalva que eu faço é quanto ao uso das chapas de alumínio para compor os detalhes verticais da fachada frontal. Se tivessem a deixado como na fachada lateral, o resultado, ao meu ver, seria perfeito. Também não gostei do fato da parte superior ser apartamentos: o mais apropriado seria que fosse utilizado para salas comerciais.
Diferentemente da Asa Sul, Asa Norte e Sudoeste, os andares superiores dos comércios do Noroeste não são comerciais, mas residenciais.

·
Banned
5,620 Posts
^^^^
Certo, mas não foi isso que questionei. Eu apenas disse que ele tem um aspecto comercial demais para servir de apartamento. :eek:kay:

·
Quem cala consente.
2,737 Posts
1 - 20 of 27 Posts