6,350 Posts
A Poderosa construtora Direcional está chegando em Belém
fonte: Mauro Bonna de 01/06/2008
^^
Eh da MAC com a Quality
:
É horrível Drico, se nao me engano sao 6 blocos de 14 andares, tenho medo dos lançamentos da inpar em Manaus:runaway:.acabei de ver na tv um novo lançamento para belém, trata-se do edificio san giuliano da contrutora Pinheiro Sereni, nem sabia da existencia da mesma, mas parece um bom projeto!
Ela já lançou 4 empreendimentos em Manaus apenas 1 é passavél.A Poderosa construtora Direcional está chegando em Belém
É horrível Drico, se nao me engano sao 6 blocos de 14 andares, tenho medo dos lançamentos da inpar em Manaus:runaway:.
Nao Drico estou me referindo ao Total Life da inpar em Belém esse:só é um prédio mesmo, tem em torno de 30 andares!
Concerteza eu nao critico esses empreendimentos, acho até legal, muito melhor que ver favelas em nossas cidades que chega a dar tristeza.^^
a tá, que por sinal é de péssimo gostouke:
pelo menos essa região ganhara um skyline![]()
^^
Cara, eu sou meio assim com as localizações de Belém
eu sei que tem um terreno da Gafisa que fica em frente a um posto de gasolina, parece ser pequeno, e do lado deste posto tem uma Big Ben. Se eu não me engano ali é Mundurucus.
Se for o mesmo terreno este, ou a frente ou a costa..a Gafisa tá com um projeto de duas torres..só não sei qual vai ser o terreno!
![]()