SkyscraperCity banner
1 - 20 of 21 Posts

·
Banned
5,008 Posts
Discussion Starter · #1 ·
A construtora Direcional lançou oficialmente, ontem, o condomínio residencial River Park Residencial Clube, na avenida Torquato Tapajós, Flores, Zona Norte. O empreendimento de prédio com quatro andares é destinado às classes B e C e será entregue em 36 meses. O valor do apartamento é a partir de R$ 145 mil.
O apelo de mercado do River Park está no acabamento padrão e nos elevadores, que segundo o engenheiro responsável pela obra, Valter Bonetti, em Manaus, ainda é novidade. “É difícil você encontrar um empreendimento desse porte, ou seja, com quatro andares, que tenham elevador disponível”, ressaltou.
Todo o complexo, que possui, entre outras coisas, complexo aquático com piscina, bar molhado, churrasqueira e espaço gourmet, área comercial, salão de jogos, de festas e playground, está distribuído em uma área total de 44 mil metros quadrados. De área construída são 42 mil metros quadrados, dos quais 2 mil metros quadrados são destinados à área de lazer.
Cada prédio possui 24 mil metros quadrados e os apartamentos, cuja parcela mensal é de R$ 390,00 - dependendo do andar e do número de quarto - medem 71,5 mil metros.
:cheers:

·
Banned
3,705 Posts
^^

Muito bom!!!

Manaus avante e em frente na construção civil!!!:cheers:

·
Banned
3,705 Posts
^^
Sim, eu os vi no em tempo!!!

Serão uns baixinhos bastante simpáticos!!!:)

·
Banned
5,008 Posts
Discussion Starter · #5 ·
^^
Sim, eu os vi no em tempo!!!

Serão uns baixinhos bastante simpáticos!!!:)
Poxa Ale eu nao vi mostra o link daí eu posto la no sub-forum de projetos.:banana::banana::banana:

·
Banned
3,705 Posts
Verdade, apesar de serem bem chicks, o pessoal vai tacar o pau por lá!!!:lol:

·
Banned
5,149 Posts
Verdade, apesar de serem bem chicks, o pessoal vai tacar o pau por lá!!!:lol:
São bem bonitinhos, e tem elevador, o que já é um diferencial em relação aos imóveis da mesma categoria. Mas, abrir um thread com eles acho que não é uma boa. Ouvi HORRORES quando resolvi colocar o Elisa Miranda.

·
Manaus, Amazonas, Brasil
10,881 Posts
Melhor não arricar postar em Projetos, mas será que algum de vocês poderia postar os renderes aqui mesmo neste tópico?! Fiquei super curioso! :)

·
Banned
5,008 Posts
Discussion Starter · #10 ·
São bem bonitinhos, e tem elevador, o que já é um diferencial em relação aos imóveis da mesma categoria. Mas, abrir um thread com eles acho que não é uma boa. Ouvi HORRORES quando resolvi colocar o Elisa Miranda.
Terra posta os renders aqui eu tb ainda nao os vi, tô curiosa:).

Eu achei esse texto um pouco exagerado, a construtora Unipar lançou uns apartamentos duplex e triplex de 4 andares no Parque das laranjeiras que possuiam elevador tb.:)

·
Banned
5,149 Posts
Terra posta os renders aqui eu tb ainda nao os vi, tô curiosa:).

Eu achei esse texto um pouco exagerado, a construtora Unipar lançou uns apartamentos duplex e triplex de 4 andares no Parque das laranjeiras que possuiam elevador tb.:)
Vou tentar achar alguma coisa sobre o empreendimento.

·
Banned
5,008 Posts
Discussion Starter · #12 ·
Vou tentar achar alguma coisa sobre o empreendimento.
Terra ainda nao vi nenhum render desses residenciais.
Terra tu sabes onde será construido o novo projeto da Direcional na Ponta Negra, será que vai ficar na orla?:dunno:

·
Manaus, Amazonas, Brasil
10,881 Posts
Parecem ser interessantes. Possuem uma boa área de lazer. Alguém sabe o preço do apartamento?! :D

·
Banned
3,705 Posts
^^

São muito bons. sim!!!
Terão uma extensa área de lazer!!!

Parece que custarão a partir de R$140.000,00!!!;)

·
Banned
5,008 Posts
Discussion Starter · #17 ·
O lançamento da Torquato Tapajós fez tanto sucesso, que a Direcional lançou outro na Torquato Tapajós.
Alguém sabe novidades do lançamento da Direcional na Ponta Negra?

·
Banned
5,008 Posts
Discussion Starter · #19 · (Edited)
erá no mesmo estilo???
Ainda nao sei como será Ale, só sei que o lançamento da Ponta Negra terá 2,3 e 4 quartos, já esse outro lançamrnto tb na torquato com 2 e 3 quartos vai ser o 6 empreendimento da Direcional na metrópole.:cheers:

·
Banned
3,705 Posts
^^
Muito bom!!!

Mal posso ver a hora de retornar a Manaus e poder ver de perto todas essas mudanças na cidade!!!:banana:

1 - 20 of 21 Posts