SUPER BÔNUS:
Panorâmica 180 graus - bairros de Derby, Graças, Espinheiro e Boa Vista!
Panorâmica 180 graus - bairros de Derby, Graças, Espinheiro e Boa Vista!

A reforma já está em curso. Foram postadas notícias aqui no fórum sobre isso, mas não tô achando agora.Que Thread maravilhoso... adorei o bairro, os empresarias, o comércio popular, a arborização das ruas..... uma reforma nesta Av. Conde da Boa Vista o Bairro fica perfeito!
A reforma já começou, mas não chegou ainda nos trechos fotografados acima. Espero que a obra for bem feita, como uma avenida deste porte merece.uma reforma nesta Av. Conde da Boa Vista o Bairro fica perfeito!
Obrigado!carecife said:Nossa, mostrou tudo que tinha pra mostrar com uma qualidade incrivel, uma visao completa do bairro e de seu conjunto arquitetonico, nao faria nem de perto melhor que isso, esta de parabens.
jmascena said:Algumas ruas e prédios carecem de maiores cuidados, mas nada que comprometa o encanto do bairro.
Concordo con vocês. A cidade tem tudo. O que falta é cuidar melhor o que tem. Fiquei triste ver alguns prédios e calçados em estado degradado.jr_fotos_recife said:A potencialidade turística do Recife é algo inquestionável e com as reformas, já em andamento, como a modernização da Av. Conde da Boa Vista, só trará maiores benefícios a todos.
O Palácio da Justiça não fica na Boa Vista, mas sim no outro lado do rio (Santo Antônio?). Ele e a Faculdade de Direito são prédios incríveis, lindíssimos.O Poti said:Ir a ricifi e não passar na aurora pra mim não é ir aí, esse palácio da justiça merece um trid especialmente pra ele, a primeira vez que o vi fiquei babando, lindo demais, ótimas fotos.
Exemplos como fotos #33 e #35? Também acho horrível. Pelo menos os prédios foram reformados/conservados, mas precisa tirar as placas de advertência (e embutir a fiação).Alfenim said:Não me conformo com essas placas, toldos e marquises em prédios históricos, devíamos seguir o exemplo de São Paulo e fazermos uma faxina geral, livrando a cidade dessa poluição visual.
Também concordo contigo; alguns são feios (ou mal conservados), mas os outros são lindos, lindos, lindos de doer.essa parte antiga ta muito bonita
agora esses predios velhos que já estão pretos de sujeira e abandono....
adorei esses predios mais modernos..
so um conselho destruam ou reformem esses predios grandes e feios,feios,,feios de doer..