Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 33 Posts

·
chocolate better than sex
7,383 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Ele se chama Residencial João Olímpio Filho e tem 43 andares, não está pronto ainda e antes que alguém diga que deveria estar em Projetos, o protagonista aqui é a vista, não o prédio, que não chega a ser bem um projeto, jã que está quase pronto.

Em primeiro lugar, o prédio que fica numa região pouco explorada, imobiliariamente falando.

O ap... Dá até dó de quem vai morar aí.

A planta.

Agora, a vista... Uma parte do centro.

O bairro histórico da Ribeira com o Teatro Alberto Maranhão.

O rio Potengi.

O Centro de Turismo de Natal.

O forte dos Reis Magos com a construção da nova ponte.

A ponte.

O Mirante visto do outro lado da cidade (nem preciso dizer qual é, né?!)

A ponte de novo (esta não é do prédio).

·
O Show é aqui!
5,738 Posts

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
O que eu acho mais legal é que de longe ele parece ser até mais alto pois não existem outros grandes nas redondezas. Quando eu for de novo em Natal vou dar um jeito de ir até lá em cima, antes que more alguém... :)

·
Banned
1,249 Posts
A vista é muito legal. Já escutei q várias pessoas famosas compraram um apt. aí:
Ronaldinho, Feranada Tavares... Deverá valorizar esse bairro..

·
7,383 Posts
Discussion Starter · #8 ·
Por que essa ponte eh taum alta?????

^^ poww erico, eu tb gosto da cher!! hehehehhehe
Cher?!:eek:hno: :eek:hno: :eek:hno:
Ela é alta pq o porto fica logo depois:)

·
on my way to the OR trail
7,015 Posts
^^
ahhh tahhh
tipow aki em vitoria!! heheheh
a caara... tem umas musicas que saum legais
hehehehhe
alias... soh uma....
ahhhh... e eu naum sou gay eim!!!
;P

·
Registered
7 Posts
Poxa Poti...

Que fotos maravilhosas... realmente quem morar no João Olimpio vai desfrutar de uma vista privilegiada de Natal sob vários aspectos. Eu particurlamente fiquei babando pela fotografia do bairro das Rocas, mostrando a ponte ao fundo. Ela foca justamente o antigo Parque Ferroviário da Estrada de Ferro Central do Rio Grande do Norte, construído entre 1909 e 1917. Irei apresentar um trabalho sobre esse parque em setembro e gostaria de saber o autor dessa foto, se ela está disponível em numa resolução melhor e se é possível emprestá-la para fins acadêmicos. Sou professor do Barco Escola Chama Maré e todos os dias vemos o J. Olimpio dominando a skyline de Natal a partir do rio Potengi. Por sinal ele já é assunto no barco também.... rs Quando estamos passando na rua Chile nós falamos dele e comparamos com o prédio mais alto de Natal em meados do século XIX. Da uma olhada e compara a mudança brusca que Natal sofreu em mais de 150 anos:

http://www.panoramio.com/photo/2594958

http://www.panoramio.com/photo/2595125

·
7,383 Posts
Discussion Starter · #12 ·
^^
ahhh tahhh
tipow aki em vitoria!! heheheh
a caara... tem umas musicas que saum legais
hehehehhe
alias... soh uma....
ahhhh... e eu naum sou gay eim!!!
;P

Isso dá uma tese de mestrado... Um homem que gosta de Cher e não é gay:lol: Tô tirando onda, esquente não:)

·
Registered
3,902 Posts
Massa as fotos Poti! aquela foto que mostra o centro tá muito legal! as outras tbm, mas aquele angulo eu acho que nunca tinha visto...

vai encher de espigões agora nessa região de petrópolis que como vc falou ainda é pouco densa, apesar de que os prédios que têm nessa área são bons, mesmo não sendo altos.

·
7,383 Posts
Discussion Starter · #15 ·
A vista é muito legal. Já escutei q várias pessoas famosas compraram um apt. aí:
Ronaldinho, Feranada Tavares... Deverá valorizar esse bairro..
Parece que Ronaldinho comprou dois. Será que ele vai conseguir pagar as prestações?:lol:

·
Pé Vermelho
10,917 Posts
NATAL ESTÁ DESTRUIDORA! :lol:
e eu comemorando aqui pq uma construtora está lançando um de 30 andares :eek:hno:! hehehe!
Se bem que a construtora daqui que irá lançar esse tem excelentes projetos, mal posso esperar para ver o render! :)

1 - 20 of 33 Posts