SkyscraperCity Forum banner

Dolce Vita Monumental abriu hoje

8859 Views 110 Replies 17 Participants Last post by  doria
09/05/2007

O centro comercial Dolce Vita Monumental, da Chamartín Imobiliária, reabre hoje ao público. Inaugurado em 1993, o complexo fechara há quatro meses, para a total renovação do espaço comercial, com a sua integração no conceito Dolce Vita. A intervenção representou um investimento de 1,3 milhões de euros, aplicado em obras de requalificação que implicaram o redimensionamento das lojas, alterações das escadas e elevadores, bem como a introdução de mais luzes artificiais e das cores associadas à rede Dolce Vita.
No piso do food court, o número de lugares sentados aumentou cerca de 50%, passando para os 301. O número (11) e a área das lojas de restauração, também cresceram significativamente, Localizado na Praça Duque de Saldanha, em pleno centro de Lisboa, o Dolce Vita Monumental é a valência comercial do edifício Monumental, propriedade da Chamartín Imobiliária. O complexo tem uma Área Bruta Locável de 5.685 m², num total de 36 espaços comerciais e oferece 350 lugares de estacionamento. O complexo de cinemas (com 2.494 m²) não foi alvo desta intervenção. De acordo com informações avançadas por Jaime Lopes, director geral para a área de Centros Comerciais da Chamartín Imobiliária, a empresa proprietária pretende remodelar a fachada do edifício num futuro próximo. Embora sem adiantar pormenores, este responsável explicou que o objectivo é «transformar totalmente a fachada do edifício, dando-lhe uma maior visibilidade».
See less See more
1 - 20 of 111 Posts
ena abriu :)
Já to tinha dito ;)! Também tenho de ir lá, não sei muito bem quando, ver o resultado final... Preferia que os cinemas não fossem alvo de uma grande reestruturação, porque quando se sai da sala para o hall não se fica ofuscado com a claridade das luzes! E como o Dolce Vita gosta de iluminar tudo muito bem :sleepy:...
See less See more
Eu já lá passei à porta e nem o Taveira consegue juntar coisas tão coloridas como o que fizeram ali!! São verdes alfaces de fugir e acho que uns laranjinhas algures... preparem-se para cor, para muita cor!!:runaway:
ja sabes como sao os dolce vita.. :lol:
tá visto que tornaram o monumental numa coisa pindérica
ya eu tb passei lá hoje ao pé mas como estava com pressa n entrei, reparei no interior tinha uma luz branca k me ofuscaram os olhos, n consgui olhar lá para dentro tal era luminosidade:lol: eo verdinho alface,...:lol: agora a sério akilo n tá um pouco branco demais???
tá visto que tornaram o monumental numa coisa pindérica
O antigo com aquela pedra magnífica e um toque de gosto, a entrada era excelente... Por isso é que quero ver em que é que o transformaram :eek:hno:, para ter opinião.
Pena não termos umas fotos!
quero ver é o que vão fazer à fachada para lhe "dar mais visibilidade"... cheira-me que vem aí taveirada.
quero ver é o que vão fazer à fachada para lhe "dar mais visibilidade"... cheira-me que vem aí taveirada.
A actual não fica nada má à noite e no Natal :lol:... Se ficar como o Atrium Saldanha até era bom, se bem que mesmo assim goste mais da actual :sleepy:.
tenho sérias dúvidas que fique com a classe do atrium... acho que eles devem é estar a pensar na taveirada que vai sair no outro lado da praça e como tal querem algo mais "vistoso" ainda!:lol:
tenho sérias dúvidas que fique com a classe do atrium... acho que eles devem é estar a pensar na taveirada que vai sair no outro lado da praça e como tal querem algo mais "vistoso" ainda!:lol:
Infelizmente :eek:hno:, o actual precisa obras de conservação, mas creio que a mudança de fechada era desnecessária.
See less See more
depende muito do resultado final, mas se for para ficar pior do que a actual, à qual nunca achei muita piada, mais vale ficarem quietinhos...
sim , porque aquela praça já está mais k descaracterizada, predios modernos de um lado, predios devolutos do outro e claro um lindo e bonito parque de estacionamento no meio:nuts:
o espelho da lisboa "moderna"...
O engraçado é q agora quem faz centros de porcaria em Lisboa paga bem cara :DAntigamente existiam poucos centro comerciais. Agora a mt escolha, só nessa zona a uma porrada deles :D Se tiver mau as pessoas deixam de lá ir, e eles vao ter de mudar outra vez :D
por isso é k a maioria esta as moscas durante o dia ali na zona, enfim :eek:hno:
enfia-se tudo no colombo e vasco da gama...
1 - 20 of 111 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.