SkyscraperCity banner

1 - 20 of 28 Posts

·
PAPITO
9,829 Posts
Discussion Starter #1 (Edited)
No domingo 06/08/2012, fomos visitar o recém-inaugurado Brasília Outlet Premium, que fica à margem da BR-060, sentido Goiânia-Brasília, no município de Alexânia/GO, a 60 km de minha casa em Águas Claras/DF.
O passeio foi bem agradável. O Outlet ainda está com muitas lojas por abrir mas, já dispõe de muitas funcionando.
Encontramos boas ofertas de roupas masculina e feminina. Também havia boas ofertas de roupas de cama, mesa e banho. Valeu a pena.
A praça de alimentação ainda está com poucas opções e, com o grande afluxo de pessoas de Goiânia e Brasília, formaram-se longas filas para o almoço.

Vamos a algumas fotos do passeio/viagem na BR-060 que está em ótimo estado:

01-Saindo de Águas Claras – Avenida Araucárias – Viaduto sobre o Metrô

02-Descendo o viaduto sobre o Metrô

03-Virando para o Areal – Quartel da PMDF à direita
]
04-Quartel da PMDF e Via Terrazzo

05-O premiado Edifício Sede da CAESB – Cía de Águas de Brasília

06-Aqui será implantada a VIA INTERBAIRROS ligando Samambaia/ Taguatinga/ Águas Claras/ Guará/ Setor Policial Sul no Plano Piloto

07-Pistão Sul – Acesso à BR-060

08-BR-060

09-BR-060 – Viaduto de Samambaia-Recanto das Emas

10-BR-060

11-BR-060 – Skyline de Samambaia se formando

12-BR-060 – Samambaia passa por boom imobiliário...

13-BR-060 - Samambaia

14-BR-060

15-BR-060 – Saída para Santo Antônio do Descoberto/GO

16-Acesso a Santo Antônio do Descoberto/GO

17- BR-060 – Posto da PRF

18-BR-060

19-BR-060

20-Paisagem do cerrado na seca

21-BR-060

22-BR-060-Chegando ao Povoado de Engenho das Lajes

23- BR-060-Chegando ao Povoado de Engenho das Lajes

24-BR-060 – Divisa DF/GO

25-BR-060 – Ponte sobre o Ribeirão das Lajes
[

26-BR-060 – Ponte sobre o Rio do Descoberto que abastece parte de Brasília

27-BR-060 – Bela fazenda goiana à esquerda

28-BR-060 – Fábrica da Schincariol ao longe

29-BR-060 -

30-BR-060 – Rio na seca

31-BR-060

32-BR-060 – Estamos chegando...

33-BR-060 – Fábrica da Schincariol/Goiás em frente ao Brasília Outlet

34-BR-060 – Pegando o retorno...

35-BR-060 – Chegando...

36-Chegamos

37-Muita gente teve a mesma idéia para o domingão...

38-Idem

39-Caçando uma vaga...

40-Estacionei e gostei...

41-Estacionamento lotado...

42-A Schincariol vista do Outlet

43-Vamos ao que interessa...

44-Nesse bloco tem filial do famoso Restaurante Gerivá – uma delícia...

45-11:00 horas - O povo já tava com fome – olha a fila do Gerivá...

46-

47-

48-

49-

50-

51-Praça de Alimentação – as filas davam voltas...

52-

53-

54-Fila para entrar na loja...
]
55-

56-

57-

58-

59-

60-

61-

62-

63-

64-

65-

66-Gostei da luminária...

67-

68-

69-

70- E assim passei o domingão: batendo perna no Outlet

Comentem....

·
iGO M.D.
183 Posts
Também passei por lá na ultima semana de julho.

Estes foram os lugares que eu passei.

Lacoste
Depenada, levaram tudo.

Levis
Realmente com boas ofertas no que eles fazem de melhor, jeans para duas vidas de duração. E promoções cumulativas onde você malandramente compra duas calças de R$100 e uma camiseta de R$30 para ganhar o desconto maior.

Ralph Lauren
Eram 20h de uma quinta feira e a loja estava lotada, era o ambiente mais cheio do shopping, as camisas realmente estavam muito mais baratas que nos shoppings da cidade, não é nada como Orlando, mas pode-se fazer boas compras.

O estacionamento estava a 50% de ocupação, considero muito para o horário, e é gratuito.

É recomendável ir com muito tempo disponível, evitar feriados e domingo caso queira ter paz e chegar lá com um objetivo de compra e comprar quantidade considerável para compensar o deslocamento, além de ir com amigos para reduzir o custo do combustível.

Já para quem esta passando pela BR060, GYN-BSB como eu, o outlet é um ponto de parada bem melhor que o tradicional Jerivá e possui o Jerivá, então parem nele quando viajando para esticar as pernas.

·
Gyn Tônica
2,909 Posts
Belas imagens!

Também já fui no Outlet em Julho, mas não gostei dos preços... a maioria parece estar com desconto de no máximo 20%, o que não compensa sair de longe, especialmente de Goiânia... não é como em alguns locais onde são de produtos de estações passadas, com poucos defeitos ou ponta de estoque, mas sim devido ao fato de ser num local aberto, sem ar-condicionado central e sem escada rolante, o que reduziria o custo em 70%... mas desconto de 80% eu não vi em nada e ainda tem poucas lojas abertas... é esperar pra ver se os preços melhoram, ou se tiver compromisso entre Goiânia e Brasília... porém, é um empreendimento relevante para a região que está crescendo muito! Aqui tem alguns comentários sobre o local:

OUTLET Premium Brasília
http://br.kekanto.com/biz/outlet-premium-brasilia

Inauguração de Outlet Premium Brasília atrai 30 mil clientes
http://www.correiobraziliense.com.b...-premium-brasilia-atrai-30-mil-clientes.shtml

·
Goiânia
1,486 Posts
Olha só, bacana o thread... eu nem tava sabendo do empreendimento, mas da semana passada pra cá tem muita gente comentando, provavelmente irei dar uma passada pois faço BSB-GYN frequentemente, segunda tô na rota.

·
Registered
768 Posts
Já tinha visto o projeto e agora o local pronto (pelas suas fotos) desse outlet. Tem um dessa mesma "franquia" ao lado do Hopi Hari. Fui umas 3 vezes lá e não acho super barato, você tem procurar para achar algo barato mesmo. Sempre escuto alguém também reclamando "onde está a promoção?". Mas o de Brasília parece que tem mais desconto. Desconto mesmo são os "3 dias e 1/2 de loucura" do Iguatemi mas o outlet é um shopping onde você encontra várias grifes com G maiúsculo. Lá você encontra uma roupa da Hugo Boss de R$4.000,00 por apenas R$2.700,00!!, onde você vai encontrar essa super promoção, só lá. Mas também tem roupa da Hering por quilo. Comprei umas camisas xadrez da VR por R$95 e uma da Richards por R$159, se tivesse andado nos shopings daqui de Campinas acharia esse valor ou menos se tivesse promoção.

·
Brasiliense da Bahia!
2,750 Posts
Interessante o thread!!
Gostei muito das imagens e espero visitar o outlet em breve, pretendendo achar umas promoções boas!!

Papitoba, cadê o thread de Águas Claras?

·
Registered
6,789 Posts
Rodovias e aveninas com ótimo asfalto, como merece qualquer capital nacional :cheers:

Muito bonito o outlet, bem parecido com o de SP (que, aliás, é da mesma rede).

Obrigado pelas fotos!

·
Banned
6,771 Posts
Eu iria perguntar justamente se compensa sair de Gyn para comprar roupas no outlet.Mas, parece que não, vamos ver.

Bom thread

·
Registered
320 Posts
A loja da Polishop tem ótimos descontos!
Comprei um Grill tipo churrasqueira, de 699,00 por 349,00. Tudo que fica encalhado em outras lojas são enviados para lá para ser vendido com desconto.

·
Annoying ex-moderator
17,639 Posts
Interessante, parece que a proposta deu certo, pois pelo que sei, a mesma rede vai inaugurar um outlet em Salvador.

O de SP faz parte de um complexo, onde existem Hopi Hari(parque temático), Wet'n'Wild(parque aquático), Outlet, Hotel, shopping SerrAzul e condomínios residenciais, tudo isso erguido no meio do "nada", na rodovia dos Bandeirantes. Se fizerem algo parecido em Alexania, é o surgimento de um novo polo turístico e de negócios :)

·
Registered
1,056 Posts
Gostei muito do thread! Esses passeios assim, fora da cidade, são bem legais! Gostei de ver a estrada que liga Brasília a Anápolis. Há muitos anos passei por esta estrada, ainda era pista simples!

O Outlet Premium Brasília é bem bonito e agradável! Pena esta seca que faz a vegetação e gramado não ficarem verdes!
Movimento bem grande mesmo, mas e os preços? Estavam convidativos? E o restaurante Gerivá é famoso em qual cidade?

Parabéns pelo thread! Quando fizeres outros passeios assim poste aqui no fórum e me avise, ok? Já foste a Cachoeira do Itiquira em Formosa, GO. Morei lá.

Valeu, abraço!

·
Salvador - Bahia - Brasil
9,598 Posts
Interessante, parece que a proposta deu certo, pois pelo que sei, a mesma rede vai inaugurar um outlet em Salvador.

O de SP faz parte de um complexo, onde existem Hopi Hari(parque temático), Wet'n'Wild(parque aquático), Outlet, Hotel, shopping SerrAzul e condomínios residenciais, tudo isso erguido no meio do "nada", na rodovia dos Bandeirantes. Se fizerem algo parecido em Alexania, é o surgimento de um novo polo turístico e de negócios :)
Aqui em Salvador?? Tem mais informação sobre esse noticia que você postou??

Gostei desse outlet, achei massa ;)

·
Salvador - Bahia - Brasil
9,598 Posts
Ralph Lauren
Eram 20h de uma quinta feira e a loja estava lotada, era o ambiente mais cheio do shopping, as camisas realmente estavam muito mais baratas que nos shoppings da cidade, não é nada como Orlando, mas pode-se fazer boas compras.
Tava saindo por quanto uma polo da Ralph Lauren???

·
Na Bozolândia...
45,979 Posts
Gostei!Vamos as compras!!!!Vejam o imenso potencial de consumo no Brasil.:eek:kay:

·
Maths
369 Posts
O Via Terrazzo que aparece na foto 04 é o condomínio mais cabuloso que eu já tive o prazer de conhecer em Águas Claras...Gente a piscina deles troca de cor de noite! Isso é o básico... E em relação Outlett eu gostei muito, espero que os preços realmente compensem porque eu mesmo só vou lá quando pegar fama de ter coisa pelo menos um pouco mais barata...kkkkk...Parabéns pelo Thread

1 - 20 of 28 Posts