SkyscraperCity banner

1 - 20 of 280 Posts

·
Indiegente
4,475 Posts

Guipúscoa (na forma oficial basca Gipuzkoa ou Guipúzcoa em castelhano ) é uma província do País Basco, localizada no Norte da Espanha. Faz fronteira com as províncias de Biscaia e Álava, com a Comunidade Foral de Navarra, com a França e com a Baía de Biscaia.

Tem uma superfície de 1.980 quilômetros quadrados, sendo a menor província continental espanhola. Sua população é de 682.977 habitantes (2002), dos quais cerca de 25% vivem na capital, São Sebastião (Donostia-San Sebastián). Outras importantes cidades são Irun, Errenteria, Zarautz, Arrasate/Mondragón, Eibar, Bidegoian e Tolosa.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/6/64/Provincia_Gipuzkoa.png

San Sebastián (em castelhano) ou Donostia (em basco), oficialmente Donostia/San Sebastián, é uma cidade espanhola localizada no País Basco espanhol, capital da província de Guipúscoa.

Rodeada pela Baía da Concha, à beira do golfo da Biscaia, a cidade tem cerca de 183 000 habitantes, enquanto sua periferia possui aproximadamente 400 mil residentes.

https://pt.wikipedia.org/wiki/San_Sebastián

Donostia-San Sebastián

·
Registered
121 Posts
Epa agora não estava a espera disto aqui no forum, grandes fotos que serão de "jorge campos", e grandes momentos que ai passei, é a minha cidade preferida no pais basco para não falar em espanha e barcelona na catalunha, (lisboa tb)

tenho aqui muitas fotod de donostia tiradas por mim

Espectaculo

não tarda muito que se estão aqui a queixar

·
Uma dúzia de anos disto..
30,728 Posts
Que cidade linda...:drool:

·
30,728 Posts
E eu, com as montagens perfeitas que já aqui vi, acho que nem contigo na foto acredito!!!:lol:

·
Registered
348 Posts
xiiiii..planemanto incrivel!mta bem cuidada..mete respeito a qualquer cidade portuguesa..mesmo lisboa! aquelas avenidas tao mm...sem palavras..isto deprime bue lol

·
30,728 Posts
JohnnyMass said:
eu? eu sou um santo!:angel:
Sim, tu! Consegues-me fazer acreditar que aquele que está na foto é outro qualquer, quando afinal sou eu!!:weird::nuts::tongue4::dizzy:

·
Whatever
45,866 Posts
simius said:
xiiiii..planemanto incrivel!mta bem cuidada..mete respeito a qualquer cidade portuguesa..mesmo lisboa! aquelas avenidas tao mm...sem palavras..isto deprime bue lol
eu sei...

·
Registered
8,336 Posts
É LINDA o raio da cidade! :shocked:

Na imagem de satélite fiquei logo agradado com a bela malha urbana da cidade. Depois foi babar com o rol de edificios e praças e frente maritima :drool: Deve viver-se lá muitissimo bem! :yes:

1 - 20 of 280 Posts