Skyscraper City Forum banner
21 - 28 of 28 Posts

·
Mineiro da Mata
11,254 Posts
Discussion Starter · #21 ·
É muita cidade mesmo! :nuts:
Agora o tamanho JP é muito exagerado, poderia dividir em uns 5 municípios que ficavam gdes ainda. :lol:

Pois é, imagina a dificuldade em administrar um município com essa área toda. A minha vantagem como as cidades são mto próximas é que eu consigo fotografar 3 ou até 4 cidades no mesmo dia.

·
Registered
1 Posts
Driano MG suas fotos são lindas! Parabéns! Pena q vc não entrou na Igreja p fotografar os belíssimos afrecos datados q lá estão, de José Gomes de Oliveira(Juca Paim e de Edson Motta, juizforano). Juca Paim não assinava suas obras mas Edson Motta datou as dele:eek:utubro de 1943. Precisam ser restaurados mas sabe como é... Dores do Turvo pelas minhas pesquisas é a única cidade no Brasil q possui afrescos de Edson Motta.
Dores do Turvo é minha cidade natal! Essa Igreja de Nossa Senhora das Dores completou 70 anos de inauguração no último dia 15. A colonização do município remonta ao século XVIII. Obrigada!

·
Mineiro da Mata
11,254 Posts
Discussion Starter · #24 ·
Driano MG suas fotos são lindas! Parabéns! Pena q vc não entrou na Igreja p fotografar os belíssimos afrecos datados q lá estão, de José Gomes de Oliveira(Juca Paim e de Edson Motta, juizforano). Juca Paim não assinava suas obras mas Edson Motta datou as dele:eek:utubro de 1943. Precisam ser restaurados mas sabe como é... Dores do Turvo pelas minhas pesquisas é a única cidade no Brasil q possui afrescos de Edson Motta.
Dores do Turvo é minha cidade natal! Essa Igreja de Nossa Senhora das Dores completou 70 anos de inauguração no último dia 15. A colonização do município remonta ao século XVIII. Obrigada!
Poxa obrigado, achei Dores do Turvo bem agradável, bem mais amena do que Ubá...:)

Infelizmente não tirei fotos do interior da Matriz, lembro que no dia tinha pouco menos de 1 hora p fotografar a cidade, interessante a história desses artistas, valeu pelo comentário.

·
Matheus Lima 1N23456
10,315 Posts
^^
Ah sim! :eek:kay: Já via alguns em igrejas antigas mas não sabia desse nome.

·
Mineiro da Mata
11,254 Posts
Discussion Starter · #28 ·
21 - 28 of 28 Posts