Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 26 Posts

·
Registered
8,010 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)
Aqui vão algumas fotos tiradas hoje do centro de Los Angeles, região da Grand Avenue e como bonus, o incrivel Disney Hall.

E com voces uma verdadeira obra de arte da arquitetura.... Disney Hall

·
Registered
2,120 Posts
Cara ! O que eh isso ..
Essa cidade eh simplesmente incrivel !!
As melhores fotos da Downtown de LA q eu jah vi
Parabens mesmo !!

·
Registered
542 Posts
Parabéns Gus!! Sensacional!

Com certeza esse é o melhor thread de L.A. Downtown aqui no SSC!:cheers:

Não é à toa que os "angelenos" estão vindo em peso pra cá comentar os teus threads!

Deves mesmo seguir o conselho deles e também postar lá no foro deles! Tuas fotos estão excelentes!

Mas não deixa de continuar postando aqui também, né!:)

Acho L.A. muito legal!

Curti bastante todas as fotos! Como é bonito o prédio da Disney! Achei muito bonito e diferente! Até o ônibus é muito legal!

Valeu mesmo pelas fotos!:)

·
Troublemaker
2,241 Posts
gostei de pouca coisa,não curto essas torres quadradonas.O DH é bem legal!

·
Registered
meow
10,328 Posts
AAAAAHHHH!!!!! Se tem uma coisa que eu REALMENTE me arrependo de não ter visitado é o centro de Los Angeles, meu deus hah, é lindão demais! E realmente o Disney Hall é AAAAANIMAAALLLL hahah, estilo Guggenheim de Bilbao mesmo!

Valeu pelas fotos, mas a cidade parece um pouco VAZIA né? heh

·
.
8,813 Posts
Sei lá, pra uma cidade do porte de Los Angeles, o Centro tá morto demais! Os prédios, no geral, são bonitos (o Disney Hall é maravilhoso), o urbanismo é muito bom, tudo é muito limpo, bem cuidado e organizado, o mobiliário é de bom gosto, mas eu acho que, mesmo assim, fica "devendo"... Não vou nem citar Nova York, acho que o Centro de São Francisco é bem mais interessante, vivo! Mesmo assim, valeu pelas fotos! A propósito, adorei os ônibus! :)

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Adoro essa diversidade arquitetônica de LA!

·
on my way to the OR trail
7,015 Posts
Noooossaaaaa que saudades....
putzz tenho que passar na Federal esse ano
pra eu poder voltar!!
hehehhehe

O Disney Hall me lmbrou o Museu da Musica em Seattle...
soh q o da musica eh muito mais "psicodelico" q esse!!
hehehhe

·
Registered
4,137 Posts
Tudo absolutamente lindo e impecável... Poucas vezes na minha vida ví um urbanismo tão bom... Os edifícios também são belíssimos, altos e bastante diversificados...

Já o Disney Hall, é um show à parte: exótico, moderno, leve e inovador... Uma construção verdadeiramente única...

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Só uma coisa, eu acho o Downtown tão lindo, mas ele parece tão morto.

·
Registered
1,289 Posts
O centro de L.A. eh muito bonito, mas ja revelo: nao e muito turistico! Nao ha muito oq ser visto, com excecao eh claro, do Disney Hall.

1 - 20 of 26 Posts