SkyscraperCity banner
1 - 17 of 17 Posts
1,322 Posts
Belas fotos! Essa sim dá um banho nas cidades brasileiras (e não só nas brasileiras)...:)

·
Robert
507 Posts
Linda, simplismente Linda !!!! Um dia ainda vou ter o prazer de conhecer ao vivo.

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Rogério Brasileiro said:
Belas fotos! Essa sim dá um banho nas cidades brasileiras (e não só nas brasileiras)...:)

Só pq tem altura ...

·
Banned
2,419 Posts
Bem, como NY não é EUA (como SP não é Brasil) eu acho essa cidade o verdadeiro ícone do século XX, mas, como Londres o foi no século XIX, NY já é passado. Postem fotos de HK, a cidade (em minha humilde opinião) ícone do século XXI! Mas realmente, a representação de NY, é impressionante! E eu a conheço, não me lembro, mas pelas fotos e filmes (isso nos idos de 1990) era uma cidade e tanto!

·
Registered
12,235 Posts
Só na primeira foto vc percebe que 90% dos prédios são maiores do que o maior do Brasil. Sem falar na qualidade e no bom gosto(tirando um ou outro)...é incrível como o decó lá deu um charme á mais nas cidades, e muito mais superior que o nosso.

·
Banned
4,272 Posts
PURA POESIA

·
Registered
49 Posts
Belas fotos de NYC. Aliás nesta segunda estou indo para lá, fico por uma semana. Depois uma semana em Chicago que ainda nao conheço. Vou tirar fotos para postar aqui...

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Nada como um photoshop, hein... =P
Mas essa cidade é linda de qualquer jeito!

1 - 17 of 17 Posts