Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 33 Posts

·
Was schreibe ich hier ??
1,499 Posts
Dubai me deixa sem palavras , mas quem precisa de palavras quando sem tem essas imagens né ?
MA - RA - VI - LHA

·
Bronzil il il
4,581 Posts
^^ Pode até ter começado com o petróleo, mas atualmente essa commodity representa apenas 7% da economia de Dubai.

É o poder do oportunismo e da visão adiante.

Um dia (who knows) os governantes e empreendedores de POA tenham essa visão.

Obs.: Olhem o thread-irmão deste que eu fiz!!! E comentem, lógico!

·
.
16,971 Posts
Impressionante!!!!

(mas nas primeiras fotos tem um grande conjunto de prédios creme/bege que não fazem feio frente aos neos - em feiúra, claro)

·
Arquiteto e Urbanista
21,190 Posts
^^ Odeio eles. ¬¬'

Dubai é incrível! Uma cidade em construção! Não vejo a hora de ver ela pronta, com certeza será ainda mais fantástica!

Um dos meus sonhos de consumo é conhecer esta cidade!

E como os árabes tem um mal gosto hein, que decoração mais... :puke:

·
Registered
2,102 Posts
como o capitalismo é bom!
huauhauha brincadeira
ah mas a cidade cada dia maior mais bonita, eu tava lendo um negócio que eles tãof azendo tudo o que podem em infra-estrutura na cidade, pois o petróleo vai acabar e com ele o dinheiro tb, aí jah ateh começaram a buscar novas fontes de renda

·
Brasileiro, sempre.
1,745 Posts
O crescimento de dubai é realmente espantoso..
sendo o petróleo ou não a principal fonte de tanto dinheiro...não entendo como conseguem manter uma cidade assim em um país aonde as temperaturas costumam ser acima dos 45°c, aonde é tudo deserto e areia.. como irão manter a cidade toda verde com esses canteiros bunitinhos? da onde vem a água pra irrigação?

Eu realmente me espanto vendo fotos de dubai...
Que isso sirva de exemplo pro governo brasileiro ver que não é o calor a principal falta de energia/água/educação/desenvolvimento no sertão brasileiro, e sim vontade política. :cheers:

Obs: quero conhecer dubai, e ter 7 mulheres árabes dançando a dança do ventre pra mim enquanto estiver lá.. :D

·
world citizen
1,526 Posts
Em quantos anos vocês acham que Dubai vai estar pronta?

Na minha opnião, no minimo uns 7 anos...

Eu não vejo a hora de ver a cidade prontinha, adoraria visita-la! :cheers:

·
Registered
7,277 Posts
O crescimento de dubai é realmente espantoso..
sendo o petróleo ou não a principal fonte de tanto dinheiro...não entendo como conseguem manter uma cidade assim em um país aonde as temperaturas costumam ser acima dos 45°c, aonde é tudo deserto e areia.. como irão manter a cidade toda verde com esses canteiros bunitinhos? da onde vem a água pra irrigação?

Eu realmente me espanto vendo fotos de dubai...
Que isso sirva de exemplo pro governo brasileiro ver que não é o calor a principal falta de energia/água/educação/desenvolvimento no sertão brasileiro, e sim vontade política. :cheers:

Obs: quero conhecer dubai, e ter 7 mulheres árabes dançando a dança do ventre pra mim enquanto estiver lá.. :D
Ar-condicionado, sistema de irrigação, dessalinização da água do mar. Tudo isso movido a dinheiro do petroleo e um fator que falta por aqui. Compromisso com as coisas, principalmente dos politicos, no caso de Dubai dos Sheiks

·
Brasileiro, sempre.
1,745 Posts
Ar-condicionado, sistema de irrigação, dessalinização da água do mar. Tudo isso movido a dinheiro do petroleo e um fator que falta por aqui. Compromisso com as coisas, principalmente dos politicos, no caso de Dubai dos Sheiks
tudo isso é de dar inveja :bash:
:cheers:

1 - 20 of 33 Posts