SkyscraperCity banner
1 - 17 of 17 Posts

·
Banned
73 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Olhem só esse projeto de Dubai : a construção de ilhas artificiais que vistas de cima terão o mesmo formato dos continentes da Terra . Nessas ilhas serão erguidos hotéis e casas de alto luxo com vistas fabulosas de Dubai e do mar do golfo . Vi isso agora e fiquei pasmo com a beleza do projeto que se chama Oqyana. Recomendo o videozinho que tem no site oficial mostrando todos os detalhes dessa belezura das Arábias :

Projeto Oqyana

·
Was schreibe ich hier ??
1,485 Posts
Impressionante de lindo o lugar .. Dubai é o lugar do momento mesmo . Pra morar lá vc só precisa entrar em um curso de comissários de bordo , aprender arabe e se candidatar a um emprego na Emirates Airlines . ;)

·
Banned
73 Posts
Discussion Starter · #5 ·
Romanini said:
Impressionante de lindo o lugar .. Dubai é o lugar do momento mesmo . Pra morar lá vc só precisa entrar em um curso de comissários de bordo , aprender arabe e se candidatar a um emprego na Emirates Airlines . ;)
Inglês não é suficiente ? Eu li que a maioria da população de Dubai fala inglês já que grande parte de sua população veio do ocidente.

·
Danielz - xdanielz
1,696 Posts
O começo lembra a abertura da novela "O CLONE" hehehe...
Quanto ao projeto, será que não é gastar dinheiro demais? P/ frequentar aquilo deve-se ter muito dinheiro tb né... sei nao... acho que não decola... meio "viajem" demais...

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Não dá pra ver nada. =(

·
Taking On The World
26,452 Posts
xdanielz said:
O começo lembra a abertura da novela "O CLONE" hehehe...
Quanto ao projeto, será que não é gastar dinheiro demais? P/ frequentar aquilo deve-se ter muito dinheiro tb né... sei nao... acho que não decola... meio "viajem" demais...
pra começar, esse projeto The World, as ilhas artificiais em formato de mapa mundi, já tem uns 3 ou 4 anos. Segundo, pq vc acha q não decola?? Se eles já construiram duas ilhas artificiais GIGANTES em formato de palmeiras e foi um sucesso?

·
Inconsciente Coletivo
6,114 Posts
E o dahora desses projetos não tem uma gota de petróleo sequer bancando! :) EAU cobra 0% de impostos! :):) Isso que é país!!!

·
Registered
4,657 Posts
Q é isso!!!!
Coisa de louco!!!
Já tinha visto o projeto da Ilha em formato de Palmeira, ela rendeu mais do que foi gasto!!

·
Danielz - xdanielz
1,696 Posts
AcesHigh said:
pra começar, esse projeto The World, as ilhas artificiais em formato de mapa mundi, já tem uns 3 ou 4 anos. Segundo, pq vc acha q não decola?? Se eles já construiram duas ilhas artificiais GIGANTES em formato de palmeiras e foi um sucesso?
Tá, foi mal.. :sleepy:

·
Banned
3,278 Posts
Tarcísio Tamarozi said:
E o dahora desses projetos não tem uma gota de petróleo sequer bancando! :) EAU cobra 0% de impostos! :):) Isso que é país!!!
Que nada... ja li que todo esse trabalho eh feito por mao de obra quase escrava, sao trabalhadores estrangeiros de paises pobres que vao para Dubai trabalhar chegando la as empresas tomam seus passaportes os obriga a trabalhar ate 14 horas por dia, nao recebem hora extra, nao tem assintencia medica moram em locais em pessimas condicoes, esse eh o estilo arabe de crescer, sem contar que as restricoes religiosas onde nada se pode mesmo sendo um dos paises mais liberais da regiao ...

·
Banned
639 Posts
Sinceramente, Dubai há algum tempo, não me surpreende mais em nada. Sobre o projeto, fantástico, fabuloso, maravilhoso,..., esplêndido!!!

·
-*-*-*-
26,167 Posts
Romanini said:
Nao eh preciso falar arabe para trabalhar na Emirates. Meu ex ja trabalhou para eles por quase 7 anos e nao fala uma palavra em arabe.

PS: Pelo que eu saiba(vi um programa na Discovery) as ilhas serao vendidas sem nada construido....somente infra-estrutura basica e depois as pessoas constroem o que quiserem..........Se nao me engano a mais barata era $3.5 mi.

1 - 17 of 17 Posts