SkyscraperCity Forum banner

Dublin - Irlanda

12673 Views 29 Replies 23 Participants Last post by  Fernando_Brasil
FOTOS DA CAPITAL DA IRLANDA TIRADAS PELO FORISTA [email protected] :cheers:

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11
Scroll --- >

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23
Scroll --- >

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35

36

37

38

39

40

41

42

43

44

45

46

47
Scroll --- >

48

49

50

51

52

53

54

55

56

57

58

59

60

61

62

63

64

65

66

67

68

69

70

71

72

73

74

75

76
1 - 20 of 30 Posts
Achei que a cidade lembra em muitas fotos as cidades do EUA, mais até do q as cidades da Inglaterra
Ai meu Deus que coisa linda !
Cidade fantástica.
Realmente lembre algumas cidades estadunidenses...muitas fotos lembram mesmo é o distrito de Queens em New York City...

Ótimo achado :D
Aproveitando Travel, achei um thread q vc com certeza vai gostar
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=303527
Aproveitando Travel, achei um thread q vc com certeza vai gostar
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=303527
Amei! Ja foi pros meus favortitos... L.A é demais... é perfeita...o urbanismo, a arquitetura, a vida... demais :D

Valeu por mostrar o link
Dublin é a terra do U2 :)
Aliás a Irlanda é o país europeu que mais cresceu nas ultimas décadas, deixando de ser um dos mais pobres da europa para se tornar um dos lugares mais procurados para sediar empresas no continente.
E com melhor qualidade de vida tb rsrsrs
Tá aí uma cidade européia que não me desperta muita vontade de conhecer, heheh... Ok, tem construções bonitas e tal, mas isso em "qualquer lugar" da Europa tem (se bem que achei muito lindo aquele parque todo florido), heheh...

De qualquer maneira é impressionante como a Irlanda vem progredindo... Há um tempo atrás era um dos países mais pobres da Europa... Hoje em dia, um dos mais prósperos e desenvolvidos... "Dinheiro da União Européia" à parte, não deixa de ser impressionante e admirável...

Um dos meus melhores amigos tá morando em Dublin... Bah, é impressionante como tem gente indo pra Irlanda... O engraçado é ver uns "playboyzinhos" brasileiros (tipo esse meu amigo, hahah) trabalhando como garçom, empacotador em supermercados ou então entregando jornal, hahah... =P

Enfim, como falei, não tenho muita vontade de conhecer Dublin... Ao menos tem vááários lugares à frente na minha listinha, heheh...

Valeu pelas fotos!

Ah, só uma coisa... Eu acho que tu poderia ter evitado esse "quote"... Poderia ter copiado todo o thread (e numerado também, heheh... =P) e aí ter só citado quem fez o thread (o forista [email protected], no caso)... Acho que fica muito ruim pra ver o thread quando deixam esse "Quote: [...] Originally Posted by [email protected]"...

:)
^^ É..boa ideia
muito bonita a cidade, faz lembrar a Nova Inglaterra nos EUA, excelente trabalho [email protected] :eek:kay:
A cidade é linda.

Excelente thread, parabéns!
Linda cidade, apesar de ser meio sombria. Belo patrimônio histórico! :)
Ah, só uma coisa... Eu acho que tu poderia ter evitado esse "quote"... Poderia ter copiado todo o thread (e numerado também, heheh... =P) e aí ter só citado quem fez o thread (o forista [email protected], no caso)... Acho que fica muito ruim pra ver o thread quando deixam esse "Quote: [...] Originally Posted by [email protected]"...

:)

:) Eu fiz exatamente isso que você não recomenda a fazer. Mas por uma razão muito simples: acho mais justo com o verdadeiro autor do thread. Não deixa nenhuma impressão que o thread foi você que criou. Algumas pessoas desavisadas não lêem e de uma maneira ou de outra podem achar que foi você que fez levando toda fama e fortuna contigo. :)

Enfim, não é por preguiça, mas por respeito ao autor.

Tenho dito. :D

Ah, esqueci... A cidade...

Hum... Sem sal... Talvez a capital européia mais anônima de todas.

Faltaram fotos da fábrica da Guinness, não?? Pelo menos do interior.
Meio sem-sal, acha que é pelo aspecto sombrio.
Mas a Irlanda está de parabéns pelo desenvolvimento que passou nos últimos anos.
Fotos do wikipedia de Dublin com sol, pra tirar o aspecto sombrio da cidade ;)

Agora do Panoramio

Autor: Hermsen
Trinity College

Autor: José Manuel Pinto

Autor: Jacq1212

Autor: Dirk Maetzke

Autor: daheemackay

Autor: daheemackay

Autor: Vales

Autor: Vales

Autor: Daxdani

Autor: Fumie
34

Aposto que os irlandeses devem achar esses prédios tão banais, até feios...

Mas nós brasileiros por não termos esse tipo de arquitetura achamos lindos, simpáticos ou românticos...

hehehe as diferenças culturais são lindas!

achei linda a cidade.

valeu!
Que charme essa cidade, linda mesmo.
A ft 22,eh bem interessante
e dizer q a Irlanda era bem pobre ate o inicio do seculo XX
a cidade tem belos jardins e castelo
qto a arquitertura,n sou mto fã
mas a cidade eh bem cuidada e esse clima ameno da um "charme" especcial a cidade
1 - 20 of 30 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.