SkyscraperCity Forum banner

Duplex Mario de Andrade | 114 m | 16 Pisos | SP

3825 Views 21 Replies 11 Participants Last post by  Cortezds
Segundo projeto residencial meu aqui para o nossos projetos. Fiz com um pouco de pressa, meio que só por fazer, então não esperem muita coisa.

Ficha Técnica:

Altura:114m
Pisos:30
Pé direito:3,5
Área:490m²

Planta Baixa
1°Andar

2°Andar

Projeto:

1-Face Norte

2-Face Sul

3

Espero que tenham gostado.
See less See more
5
  • Like
Reactions: 1
1 - 20 of 22 Posts
Bem moderno, achei que o mais bonito foi a base, e você nem deu muita importância a ela, se puder colocar uma imagem que ela apreça melhor :colgate: .

Pelas minhas contas faltou uma escada de emergência, você poderia tirar um pouco da cozinha (que está enorme), dar umas mexidas e colocá-la perto do elevador.
See less See more
muito bom hein =D parece um que tem em SP‼
Se você esta falando, do recém inaugurado Le Paysage no Ibirapuera realmente se parece, pois foi inspirado nele e em um edifício que fica na Rebouças.
Obrigado pelo comentário.
Bem moderno, achei que o mais bonito foi a base, e você nem deu muita importância a ela, se puder colocar uma imagem que ela apreça melhor :colgate: .

Pelas minhas contas faltou uma escada de emergência, você poderia tirar um pouco da cozinha (que está enorme), dar umas mexidas e colocá-la perto do elevador.
Kk' já eu achei que a base ficou uma porcaria. Sim eu sempre esqueço de alguma coisa, a escada foi uma delas, mas como eu disse fiz o projeto correndo.
See less See more
Só 16 andares? Está com cara de 32 andares. Se você fizesse sem muita pressa, o resultado poderia ser muito maior. Mas como foi com nas pressa está bacana.
Gostei muito! Combina com São Paulo e Gyn.:)
Só 16 andares? Está com cara de 32 andares. Se você fizesse sem muita pressa, o resultado poderia ser muito maior. Mas como foi com nas pressa está bacana.
Eu coloquei errado, são 30. Confundi com outro que eu estava fazendo.
Desculpe pela ignorância mas o que é (ou onde é) Gyn???
Gostei, principalmente da fachada, bem moderna!

Parabéns!
Pensei a mesma coisa... realmente se parece com exemplares das suas cidades.
Desculpe pela ignorância mas o que é (ou onde é) Gyn???
GYN é Goiânia.
See less See more
Gostei, principalmente da fachada, bem moderna!

Parabéns!
Pensei a mesma coisa... realmente se parece com exemplares das suas cidades.

GYN é Goiânia.
Obrigado pela resposta e comentário.
poxa,a lateral,suja a imagem do projeto,de resto melhor
poxa,a lateral,suja a imagem do projeto,de resto melhor
Concordo com você, procurei durante algum tempo uma textura que não desse essa aparência tão suja, mas com a falta de tempo aliada a pressa em postar o projeto acabei desistindo.
Bonito projeto. Não gostei do paredão onde tem as pequenas janelas, acredito que de banheiros. Podia colocar algumas telas transversais ou espaços com anteparos para condicionadores de splits (é bom pro projeto e seria uma boa desculpa)
Bonito projeto. Não gostei do paredão onde tem as pequenas janelas, acredito que de banheiros. Podia colocar algumas telas transversais ou espaços com anteparos para condicionadores de splits (é bom pro projeto e seria uma boa desculpa)
Na verdade duas das janelas são dos closets, duas dos banheiros e uma do corredor. Não entendi muito bem o que sugeriu, mas tudo bem. Obrigado pelo comentário.
See less See more
predios modernos tem espaços exteriores para instalar os aparelhos de ar condicionado. Ai vc usa esse espaço pra isso. São estruturas retangulares transversais que normalmente são fechadas com gradis (permintindo a passagem do ar)
^^Agora entendi. Obrigado.:)
parece um que tem em curitiba, no batel, mas adorei!
1 - 20 of 22 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.