muito bom hein =D parece um que tem em SP‼
Se você esta falando, do recém inaugurado Le Paysage no Ibirapuera realmente se parece, pois foi inspirado nele e em um edifício que fica na Rebouças.muito bom hein =D parece um que tem em SP‼
Kk' já eu achei que a base ficou uma porcaria. Sim eu sempre esqueço de alguma coisa, a escada foi uma delas, mas como eu disse fiz o projeto correndo.Bem moderno, achei que o mais bonito foi a base, e você nem deu muita importância a ela, se puder colocar uma imagem que ela apreça melhor :colgate: .
Pelas minhas contas faltou uma escada de emergência, você poderia tirar um pouco da cozinha (que está enorme), dar umas mexidas e colocá-la perto do elevador.
Eu coloquei errado, são 30. Confundi com outro que eu estava fazendo.Só 16 andares? Está com cara de 32 andares. Se você fizesse sem muita pressa, o resultado poderia ser muito maior. Mas como foi com nas pressa está bacana.
Desculpe pela ignorância mas o que é (ou onde é) Gyn???Gostei muito! Combina com São Paulo e Gyn.![]()
Obrigado pelo comentário.Gostei, principalmente da fachada, bem moderna!
Parabéns!
Obrigado pela resposta e comentário.Pensei a mesma coisa... realmente se parece com exemplares das suas cidades.
GYN é Goiânia.
Concordo com você, procurei durante algum tempo uma textura que não desse essa aparência tão suja, mas com a falta de tempo aliada a pressa em postar o projeto acabei desistindo.poxa,a lateral,suja a imagem do projeto,de resto melhor
Na verdade duas das janelas são dos closets, duas dos banheiros e uma do corredor. Não entendi muito bem o que sugeriu, mas tudo bem. Obrigado pelo comentário.Bonito projeto. Não gostei do paredão onde tem as pequenas janelas, acredito que de banheiros. Podia colocar algumas telas transversais ou espaços com anteparos para condicionadores de splits (é bom pro projeto e seria uma boa desculpa)