Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 21 Posts

·
carioca
7,580 Posts
E eu achava que se tratava de uma notícia regional, mas quando vi que era ESSE esqueleto, mudei de idéia.

Esse deve ser o esqueleto mais antigo do Brasil né?? Será que essa estrutura já não está comprometida não??

·
Registered
2,208 Posts
Quando eu vi o título pensei " ahh como seria bom se fosse o de POA, não custa sonhar" e ERA! hahahaha

Vou ficar muito na torcida...

Mas o edíficio é horrível, deveria era ser demolido...

·
**16º ano**
Ano XVIII
25,894 Posts
Nossa, e eu achava que o esqueleto da Pça da sé, aqui em SP fosse o mais antigo do Brasil (é de 1969), mas esse aí é mais de dez anos mais antigo!!1

O daqui de SP já li que tem as estruturas comprometidas pelo tempo exposto às interpéries, correndo até risco de desabar, será que esse aí tb não está não??

·
Antigo Xinah_Poa to Gui_P
6,757 Posts
Que absuuuuuuuurdo, esse esqueleto ja faz parte da historia da cidade, ja criou um micro clima no local, atitude lamentavel da prefeitura...

hahahaha não duvido que alguem pense isso..

Finalmente, agora eu acredito no fim do mundo..
shuashuahuasashu

E pior, a estrutura dele, mesmo depois de decadas, ela es encontra em perfeitas condições.
E o mais louco, ela aguenta um prédio de até 60 andares se não me engano.

·
Registered
24,262 Posts
Carcaça inacabada faz parte da paisagem do Centro há mais de 50 anos

Será que o instituto gaucho de bens históricos vai permitir ? Será que essa carcaça não está tombada?
Se fosse em Belo Horizonte estaria!

·
Antigo Xinah_Poa to Gui_P
6,757 Posts
^^ Ué, que valorizar ainda mais trazendo moradores pra região? Independente do nível social...
É, nessa brincadeira de moradias populares, na ultima fizeram isso perto do centro pra tirar uma favela, acabou virando um lixão a céu aberto.

Se querem valorizar o centro, não pode ter essa de moradias populares.

·
Not Registered User
3,978 Posts
56 anos, ninguém merece. Agora basta torcer para que o projeto valha a pena senão seria melhor a demolição mesmo.

1 - 20 of 21 Posts