SkyscraperCity banner
1 - 20 of 35 Posts

·
Registered
1,858 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Retirada do site de um condomínio de casas que vai ser construído no Ecoville. Essa foto deve ser de uns 8 meses atrás ;)

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Linda foto !!!!

O ecoville a alguns anos, não passava de uma matagal, a área se desinvolveu muito depressa, tem um dos parques que mais gosto em CTBA !!!

·
Registered
3,673 Posts
Muito bonita a foto! Só não gostei daquela rua com casinhas identicas enfileiradinhas... Espero que não seja o tal condomínio!

·
Was schreibe ich hier ??
1,485 Posts
thesapox said:
Muito bonita a foto! Só não gostei daquela rua com casinhas identicas enfileiradinhas... Espero que não seja o tal condomínio!
Acho que não é não .. deve ser nessa área que a York vai fazer as casas no estilo das inglesas .

E André você poderia postar aquelas fotos que vc me passou do ecoville ontem né ?

·
-*-*-*-
26,170 Posts
lindas mesmo....cada predio!!

·
R.I.P. Niki
15,218 Posts
Se não me engano, essa foi a região da cidade que mais cresceu nos ultimos 10 anos. Quando eu morei em CTBA (96 a 99) estavam começando a construir aí, e olha como já tá isso!!!!!

·
Was schreibe ich hier ??
1,485 Posts
mais umas fotos :
San Raphael (1 por andar - 656 m2)

Planta :

Ed.Manhattan :

Ed. Le Jardin de Tuilleries (vidros sendo colocados) :

·
Registered
4,679 Posts
Vim morar em Curitiba em 1983, da minha janela via quase toda cidade...hoje isso é impossível pelo paredão que cresceu, e lembro que o Ecoville era um matagal...

·
Was schreibe ich hier ??
1,485 Posts
Tem muito pra crescer ainda , aqui vai alguns projetos pra Ecoville :
Mont Vert :

Avant Garde :

Platinum :

Ville de Valence:

Bonet :

·
Was schreibe ich hier ??
1,485 Posts
Claro que eu não poderia de agradecer ao Andrecwb que me passou a maioria dessas fotos, vlw cara. Espero que gostem das fotos que ele tirou.

1 - 20 of 35 Posts