SkyscraperCity banner

1 - 20 of 26 Posts

·
Recife- JoãoPessoa -Natal
2,687 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Aqui, inauguro meu primeiro projeto do Sketchup , não sou Profissional no programa 3d, nem na Area de Arquitetura, somente desenho plantas e edf. como distração, desde pequeno Desenho naquele programa antigo Expert 3D
q so constroi até 3 pavimentos, e da época do Windows 95.

Se for para elogiar, obrigado, e se for para criticas, nao me importo, alias, serve p mim cada vez me aperfeiçoar maiss e mais...

Em Breve colocarei mais lançamentos. De minha autoria.

EDIFÍCIO TOURS OCEAN PALACE

38 Pav. sendo. 34 pav tipos , 2 pav subterraneo de garagem, 1 pillots, e
1 pav. semi-mezanino .

3 Salas com Varanda , 3 Suítes s/ 1 Master c/ closet e Hidromassagem
Cozinha e Independencia de Empregada completa. c/ Suíte própria.

2 Elevadores de Alta velocidade com Código pessoal de acesso.
Circuito Interno de Televisão, Gerador Próprio, Instalação para Spliter,
Antena Coletiva de TV Digital , Cabo LAN Internet em todas as Suites.
Agua e Gás Individual , Salão de Festas e Jogos, Espaço Gourmet, Academia, Hall, Sala Home-Teacher , Piscina Termica com Cascata.

1 Andar - em média R$ 530.000,00
17 Andar - em média R$ 600.000,00
34 Andar - em média R$ 670.000,00

Condomínio - R$ 799,00 + taxa extra ( se houver)

HISTÓRICO DAS OBRAS

POÇO DO ELEVADOR

·
2,687 Posts
Discussion Starter · #4 ·
Bonito, mas não é muito fino não?

Realmente para um prédio de 1 por andar com 150m² de área privativa é fino bastante , mas Usamos Gerdal GG50 nos ferros :D , evitar que o vento derrube
kkkkkkkk

Eu tava projetando para ter em torno de 20 andares, mas n deu certo. Ná próxima eu aumento a área.

·
2,687 Posts
Discussion Starter · #7 ·
a entrada ficou meio estranha mas o prédio tá ótimo =D

lembra o Saint Michel Boulevard.