SkyscraperCity banner

1 - 20 of 26 Posts

·
Recife- JoãoPessoa -Natal
2,687 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Aqui, inauguro meu primeiro projeto do Sketchup , não sou Profissional no programa 3d, nem na Area de Arquitetura, somente desenho plantas e edf. como distração, desde pequeno Desenho naquele programa antigo Expert 3D
q so constroi até 3 pavimentos, e da época do Windows 95.

Se for para elogiar, obrigado, e se for para criticas, nao me importo, alias, serve p mim cada vez me aperfeiçoar maiss e mais...

Em Breve colocarei mais lançamentos. De minha autoria.

EDIFÍCIO TOURS OCEAN PALACE

38 Pav. sendo. 34 pav tipos , 2 pav subterraneo de garagem, 1 pillots, e
1 pav. semi-mezanino .

3 Salas com Varanda , 3 Suítes s/ 1 Master c/ closet e Hidromassagem
Cozinha e Independencia de Empregada completa. c/ Suíte própria.

2 Elevadores de Alta velocidade com Código pessoal de acesso.
Circuito Interno de Televisão, Gerador Próprio, Instalação para Spliter,
Antena Coletiva de TV Digital , Cabo LAN Internet em todas as Suites.
Agua e Gás Individual , Salão de Festas e Jogos, Espaço Gourmet, Academia, Hall, Sala Home-Teacher , Piscina Termica com Cascata.

1 Andar - em média R$ 530.000,00
17 Andar - em média R$ 600.000,00
34 Andar - em média R$ 670.000,00

Condomínio - R$ 799,00 + taxa extra ( se houver)

HISTÓRICO DAS OBRAS

POÇO DO ELEVADOR

·
2,687 Posts
Discussion Starter · #4 ·
Bonito, mas não é muito fino não?

Realmente para um prédio de 1 por andar com 150m² de área privativa é fino bastante , mas Usamos Gerdal GG50 nos ferros :D , evitar que o vento derrube
kkkkkkkk

Eu tava projetando para ter em torno de 20 andares, mas n deu certo. Ná próxima eu aumento a área.

·
2,687 Posts
Discussion Starter · #7 ·
a entrada ficou meio estranha mas o prédio tá ótimo =D

lembra o Saint Michel Boulevard.

Poxa, eu pensei a mesma coisa qdo renderizei ele,lembrou bem sim, só que o Saint Michel Boulevard é bem maior, so as Varandas (sacadas) dele, é do tamanho de um quarto. Lindo vai ser qdo ele tiver todo revestido.

·
Registered
1,024 Posts
Ah, outra coisa que eu não gostei foi o fato de tu ter usado estrangeirismo no nome, na minha visão, nossa lingua é muito rica, não precisamos de nomes em outras linguas!

Mas no geral, sendo teu primeiro projeto, tá muito bom!

·
2,687 Posts
Discussion Starter · #10 ·
Ah, outra coisa que eu não gostei foi o fato de tu ter usado estrangeirismo no nome, na minha visão, nossa lingua é muito rica, não precisamos de nomes em outras linguas!

Mas no geral, sendo teu primeiro projeto, tá muito bom!
Vc tem toda a razão, acontece que eu me inspirei nos nomes dos predios que tem aqui em Joao Pessoa, no Próximo projeto, vou fazer diferente. Afinal, temos que inovar, e nao só viver de copiar as modas atuais..

Abracao

·
Registered
85 Posts
pessoal me tirem uma dúvida, tenho o Sketchup e a única maneira que eu sei pra fazer todos os andares iguais é fazer o ultimo copiar e sair colando andar por andar, mais aí uns ficam mais em cima e outros um pouco pra baixo...
como é q voçes fazem? tem outra forma?

·
2,687 Posts
Discussion Starter · #12 ·
Meu Caro amigo

é o seguinte...

Muita Gente prefere não perder tempo , ao enves de desenhar o predio todo andar por andar, mta gente desenha um Andar, fora do "projeto" , e ao terminar todo detalhe, seleciona toda area, e o famoso ctrl c e ctrl V... mas o Sketchup ele encaixa automatico os Andares para ficar IGUALZINHO... se nao encaixar, vc usa a Ferramenta de mover e clica numa aresta superior do Andar Inferior que vc ja fez, que da certo sim...
O Sketchup ele é muito Inteligente, ele nos entende bastante... e Ajuda...

Valeu amigo..

·
Ser paraense é atitude!
4,845 Posts
só nao gostei da imagem interna do prédio.. ahusahsuashaushaus
Ficou bem legal!!! Parabéns!

1 - 20 of 26 Posts