Lindão!!
Obrigado Marrecão,que bom que gostou.Lindão!!
Valeu Lucas,Muito bonito!
Opa, valeu por ter participado aqui Cortez, mas na verdade esse é meu primeiro projeto comercial e alto, e tentei fugir ao máximo do meu conceito. Essas apendices tentei faze-lhas para dar uma quebrada no retão de vidro.Esta lindo, gostei das cores e das formas. Só tome cuidado com os apendices, predio não é casa, fica carregado, o que não foi o caso, ainda assim, cuidado.
Bacana, então ele foi uma novidade para mim, prédio acima de 12 andares esse é o primeiro, o resto como você deve me acompanhar é no máximo 8 pavimentos que foi aquele com estrutura metálica e vermelha, ou o loft de tijolos a vista.Gostei, simples, mas bem feito
O quê que é isso, tenho muita tranqueira sim, tem projetos ai que não dá uma semana e já enjoa. Fica vendo eles todo dia, alguns dá vontade de nem ver mais.Wolfs, você nunca decepciona amigo! :applause:
Trauma por que? Pare Sandro, tu tem ótimos trabalhos e está com medinho de um prédio. :lol: Esse meu aqui se eu fosse fazer direto no PC não ia ter futuro, esse fiquei uns dois dias fazendo os croquis dele, e depois foi na rapidinha no computador.Haha LIndao...tenho trauma d fzer edificio..fiz um residencial com comercial para a disc. de projeto saiu um blocao![]()
:cheers: Obrigadão,Muito lindo o seu projeto!
:lol::lol: Ah um pouco, vida social, estudos ai uma confusão. :lol: Mas obrigadãoPelo visto vc tava bem estressando , ficou lindão!.
:lol::lol::lol: não entendi, até porque esse é comercial. :lol: Prédio residencial tem que ser baixo pra mim, fora isso vira mais uma tranqueira como as milhares espalhadas no pais. Mesmo assim. valeu parente Ryan WOLF.Legal, seila, não consigo gostar de nenhum predio residencial :lol:
Tenho não, como disse é só pra não ficar muito tempo sem projetar, e desestressar um pouco. E outra coisa, não faço mínima ideia como se projeta um prédio em altura, sei fazer por fora mas dentro. :lol: E no curso é só daqui 1 ano para fazer prédios em altura. É faculdade de cobra onde estudo, tudo enrolado e não tem uma qualidade muito bacana. Meu curso na verdade, me ensinou a formalidade, mas quem me ensinou a projetar foi aqui no fórum, vendo as cagadas no Projetos e tentando se soltar aqui no nossos projetos.:lol:O projeto é bem legal, valorizou a esquina, tem as benditas sacadas tão exigidas hoje em dia e o desenho é bem enxuto. Teria plantas?
:lol: Mas o cinza e azul dos vidros quebrariam um pouco desse branco das sacadas, e ainda mais teria que colocar o gesso, os spots embutidos. Essa semana vou tentar fazer mais um projeto, sinto que minhas ideias estão morrendo nessas férias. :lol:realmente muito bom...
apesar de eu achar tudo muito ''claro'', gostei