SkyscraperCity Forum banner

Edifício corporativo | 18 pavimentos

3645 Views 20 Replies 13 Participants Last post by  wolfs
Fiz um projetinho só pra se desestressar :lol:

Espero que gostem, foi uma ideia rapidinha e saiu esse prédio. Coloquem suas ideias ai gente, abraço!
See less See more
5
  • Like
Reactions: 5
1 - 20 of 21 Posts
Muito bonito!
  • Like
Reactions: 1
Esta lindo, gostei das cores e das formas. Só tome cuidado com os apendices, predio não é casa, fica carregado, o que não foi o caso, ainda assim, cuidado.
  • Like
Wolfs, você nunca decepciona amigo! :applause:
  • Like
Haha LIndao...tenho trauma d fzer edificio..fiz um residencial com comercial para a disc. de projeto saiu um blocao :(
  • Like
Lindão!!
Obrigado Marrecão,que bom que gostou. ;)

Muito bonito!
Valeu Lucas,

Esta lindo, gostei das cores e das formas. Só tome cuidado com os apendices, predio não é casa, fica carregado, o que não foi o caso, ainda assim, cuidado.
Opa, valeu por ter participado aqui Cortez, mas na verdade esse é meu primeiro projeto comercial e alto, e tentei fugir ao máximo do meu conceito. Essas apendices tentei faze-lhas para dar uma quebrada no retão de vidro.

Gostei, simples, mas bem feito
Bacana, então ele foi uma novidade para mim, prédio acima de 12 andares esse é o primeiro, o resto como você deve me acompanhar é no máximo 8 pavimentos que foi aquele com estrutura metálica e vermelha, ou o loft de tijolos a vista.
See less See more
Wolfs, você nunca decepciona amigo! :applause:
O quê que é isso, tenho muita tranqueira sim, tem projetos ai que não dá uma semana e já enjoa. Fica vendo eles todo dia, alguns dá vontade de nem ver mais.

Mas que legal que você gosta dos meus projetos, mas acho que nós aqui do Nossos Projetos, gosta mais ou menos das mesmas coisas.
See less See more
  • Like
Wolfs, eu não me referia as estruturas maiores, essas eu gostei. Falava das estruturas menores, que saem do edifício. Mas está ótimo.
Ata, como disse, pra mim é a coisa mais difícil do mundo fazer um prédio comercial, independente, se for de 3 pavimentos ou de 20 é um sofrimento, nas casas é só fazer umas frescuras e já fica legal, agora prédio como repete de mais a cabeça da uma trava. :D

Haha LIndao...tenho trauma d fzer edificio..fiz um residencial com comercial para a disc. de projeto saiu um blocao :(
Trauma por que? Pare Sandro, tu tem ótimos trabalhos e está com medinho de um prédio. :lol: Esse meu aqui se eu fosse fazer direto no PC não ia ter futuro, esse fiquei uns dois dias fazendo os croquis dele, e depois foi na rapidinha no computador.
See less See more
Pelo visto vc tava bem estressando , ficou lindão!.
  • Like
Legal, seila, não consigo gostar de nenhum predio residencial :lol:
  • Like
Muito lindo o seu projeto!
:cheers: Obrigadão,

Pelo visto vc tava bem estressando , ficou lindão!.
:lol::lol: Ah um pouco, vida social, estudos ai uma confusão. :lol: Mas obrigadão

Legal, seila, não consigo gostar de nenhum predio residencial :lol:
:lol::lol::lol: não entendi, até porque esse é comercial. :lol: Prédio residencial tem que ser baixo pra mim, fora isso vira mais uma tranqueira como as milhares espalhadas no pais. Mesmo assim. valeu parente Ryan WOLF.
See less See more
O projeto é bem legal, valorizou a esquina, tem as benditas sacadas tão exigidas hoje em dia e o desenho é bem enxuto. Teria plantas?
  • Like
O projeto é bem legal, valorizou a esquina, tem as benditas sacadas tão exigidas hoje em dia e o desenho é bem enxuto. Teria plantas?
Tenho não, como disse é só pra não ficar muito tempo sem projetar, e desestressar um pouco. E outra coisa, não faço mínima ideia como se projeta um prédio em altura, sei fazer por fora mas dentro. :lol: E no curso é só daqui 1 ano para fazer prédios em altura. É faculdade de cobra onde estudo, tudo enrolado e não tem uma qualidade muito bacana. Meu curso na verdade, me ensinou a formalidade, mas quem me ensinou a projetar foi aqui no fórum, vendo as cagadas no Projetos e tentando se soltar aqui no nossos projetos.:lol:

Outro cara que me ajudou foi você J, tenho que agradecer muito você, pois sempre deu dicas e deu umas corrigidas nos projetos. :cheers: Grande abraço, parceiro
See less See more
  • Like
realmente muito bom...
apesar de eu achar tudo muito ''claro'', gostei
  • Like
realmente muito bom...
apesar de eu achar tudo muito ''claro'', gostei
:lol: Mas o cinza e azul dos vidros quebrariam um pouco desse branco das sacadas, e ainda mais teria que colocar o gesso, os spots embutidos. Essa semana vou tentar fazer mais um projeto, sinto que minhas ideias estão morrendo nessas férias. :lol:
Ah Rafael, obrigadão pela participação, desculpe por não ter respondido antes. ;)
See less See more
Eu gostei, agora eu achei ele com cara de residencial, e não corporativo. ^^
1 - 20 of 21 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.