SkyscraperCity Forum banner

Edifício mais massa de minha cidade (fotos)

30956 Views 58 Replies 39 Participants Last post by  .Kr'st_fer.
Galera escolhem o edificio mais bonito, alto, bem planejado que vc axa que tem na sua cidade e poste a foto aki..

Vamo faz uma espécie de 'competição' ..:nuts:

Edificios Central Park - Cascavel/Pr
See less See more
1 - 20 of 59 Posts
^^ Muito jóia esse edifício! Tem fotos maiores? Valeu!
Tem essa aki..

Mas nao fico maior...eheheheheh
See less See more
show de bola esse complexo!
Cascavel :rock:!
Também gosto desses prédios. O skyline de Cascavel fica interessante visto da saída p/ Toledo.:cheers:
Também gosto desses prédios. O skyline de Cascavel fica interessante visto da saída p/ Toledo.:cheers:

Jacu... comprovando sua tese..!!!!^^

To preparando um novo threar de Cvel.. para breve!
Mas pessoal postem os edificios q vc axa legal de suas cidades !!!!!!!!!!!
See less See more
Adoro esses predios de Cascavel!
E tower(foto do forista RRC)

e outros dois bonitos na minha opinião:CENU(o mais alto lá de trás) e BankBoston(o em destaque)
See less See more
2
Sao de SP esses edificios neh.. putz passei esse ano la na Marginal Pinheiros e fiquei impressionado com os edificios de lá.. parecia coisa de 1º mundo.. se bem q SP eh 1º mundo !!!!!
^^:lol: ;)
e-tower :rock:!
Chris

Comprovando sua tese..!!!!^^

To preparando um novo threar de Cvel.. para breve!
Mas pessoal postem os edificios q vc axa legal de suas cidades !!!!!!!!!!!
que boa notícia, finalmente um representante dessa região show de bola! Estamos esperando sue thread!!
See less See more
esses prédios de Cascavel já haviam chamado a atenção de todo mundo em threads anteriores sobre a cidade!!

Bom, de NH eu diria a Torre Prata, o hotel Swan Tower, ou talvez algum residencial legal, como o Montenegro ou o Metropolitan. Em construção seria o Porto Brasil ou o comercial Prime.
esses de Cascavel me lembram uma versão BEM MAIS MODESTA do Emirates Tower de Dubai, que eu adoro.

See less See more
4
esses prédios de Cascavel já haviam chamado a atenção de todo mundo em threads anteriores sobre a cidade!!

Bom, de NH eu diria a Torre Prata, o hotel Swan Tower, ou talvez algum residencial legal, como o Montenegro ou o Metropolitan. Em construção seria o Porto Brasil ou o comercial Prime.
Dae Aces, poe as fotos ae pra gente ver,,
See less See more
Hotel Swan Tower

Novo Hamburgo Seguros

Vitória Régia

Montenegro

Torre Prata
See less See more
9
É o edíficio que dá o charme e todo o diferencial do skyline de Cascavel.
esses de Cascavel me lembram uma versão BEM MAIS MODESTA do Emirates Tower de Dubai, que eu adoro.

Rapaz! Não é que é mesmo? São muito semelhantes!

Eu gosto das duas torres de Cascavel. Pra mim são os prédios mais bonitos do oeste do Paraná.
See less See more
4
O ex-Bank Boston é divinal....

Gostei desses de Cascavel! São de escritorios?

No Rio os meus preferidos até então:

Torre Almirante (não fica com ciumes porque você também é divinal) - da contemporaneidade

Ministério da Educação - da época modernista (um ícone)

Eclético
o Theatro Municipal, nem vou botar foto porque ele é muito batido

Colonial
Paço Imperial

Neoclassico
Arquivo Nacional

e etc etc etc
See less See more
5
1 - 20 of 59 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.