Skyscraper City Forum banner
1 - 20 of 47 Posts

·
chocolate better than sex
7,383 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Se já foi mostrado por aqui, descontem, mas achei interessantíssimo esse edifício que fica em Barcelona e se chama BCN Tetris

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Adoro essas estruturas em balanço, se bem que o edf. como um todo é meio esquisito. A primeira vez que vi ao vivo o uso dessa técnica foi em Fortaleza a muitos anos atrás, no túmulo de Castelo Branco. Ainda hoje eu me impressiono com o prédio.

·
Banned
3,687 Posts
Precisei virar a cabeça para entender melhor o projeto. Gostei, parece um galho de uma árvore se extendendo pelo tronco... Tirando a analogia, está tudo beleza.

·
Registered
5,466 Posts
Estruturas em balanço são muito bonitas.Principalmente em monumentos.Mas nesse caso não gostei, causa um desconforto visual e parece um "falo" na horizontal.

Gostaria de saber quanto mede esse balanço no total.

·
Mameluco sangue azul
20,420 Posts
Esse é o de Fortaleza que eu acho muito bonito e deve ter uns 30 anos que foi erguido. O Mausoléu de Castelo Branco:

·
Feliz Natal
15,678 Posts
^^ Esse em Fortaleza era totalmente desconhecido meu, lindo!!!

Tá vendo, no Brasil também tem isto e alguns bem mais antigos e bem mais bonitos do que o de Barcelona... Precisamos conhecer nossa terra...

·
chocolate better than sex
7,383 Posts
Discussion Starter · #20 ·
Ah, quase esqueci que perto de minha casa tem algo parecido, o pórtico aos Reis Magos na entrada de Natal, sob a BR 101.

1 - 20 of 47 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.