Skyscraper City Forum banner
1 - 19 of 19 Posts

·
renan silva
3,816 Posts
Discussion Starter · #1 ·
este arranha céu foi projetado para Dream City,com formato inovador e bem moderno,alto e confortavelmente empresarial,exclusivamente com video de demonstração

View My Video

Imagens

este edificio tem um sucessor que é mais alto,mais moderno e mais disafiador más este vocês só verão na Dreamcity

comentem por favor

·
Santo André, SP
1,510 Posts
Acho mais prático voce colocar tudo na sua cidade, e não ficar criando thread desnecessários para cada prédio da cidade.

Mas a forma do prédio tá boa, mas faltou detalhismo. Não tem UMA janela. Só a porta de vidro...

·
renan silva
3,816 Posts
Discussion Starter · #6 ·
Acho mais prático voce colocar tudo na sua cidade, e não ficar criando thread desnecessários para cada prédio da cidade.

Mas a forma do prédio tá boa, mas faltou detalhismo. Não tem UMA janela. Só a porta de vidro...
mais eu coloco tudo lá talvez vc não tenha visto mais tem varios predios lá e que esse eu demorei tanto e eu queria tanto que resolvi fazer um post só pra ele e com video.não deixa de ser um projeto.

na questão da janela eu jeralmente não coloco janelas em cada andar senão fica muito pesado e até feio,alguns eu do um jeito ou até um enrolation mas desse jeito fica na imaginação mesmo

1 - 19 of 19 Posts