SkyscraperCity banner
1 - 20 of 21 Posts

·
Registered
meow
9,913 Posts
Eu tive lá em 1995, não lembro de quase nada, mas me diverti demais. Minha prima de segundo grau que mora lá nos visitou aqui no sábado. ;)

·
**16º ano**
**17º ano**
25,742 Posts
Tem uns prédios altosm hein.

esse prédio da segunda foto é diferente, não o achei feio, parece aqueles brinquedos de nenê, todo colorido hehe

·
Registered
76 Posts
O que eh aquela floresta ali atrás? Achei estranho... do nada acaba a cidade e começa a floresta. E por causa dessa mata q João Pessoa eh a cidade com mais verde? deve ser pq pelo meons nessa parte não eh tão arborizado assim não....

·
Registered
240 Posts
Rafarel , parabens pelas fotos muito lindas mesmo , gostei do Skyline de João Pessoa , começam a surgir grandes arranhas-ceus, eu ainda acredito que o primeiro edificio com mais de 200 metros no Brasil não vai ser nem em São Paulo(pela lei da cidade) e nem Rio , vai ser em uma dessas cidades que estão explodindo de grandes prédios Ex: Recife, Salvador , Curitiba, Natal ,
Belém ou até mesmo João Pessoa.

Vocês não acham?

·
Registered
89 Posts
Belas fotos. Gostei de João Pessoa, mais uma próspera cidade que promete, altos prédios, bonitos! E ainda tem o título de segunda cidade mais verde do planeta e a primeira do Brasil!

·
Carpe Noctem
4,756 Posts
Muito boas, a segunda tá linda!!

·
O Show é aqui!
5,738 Posts

·
Registered
1,951 Posts
João Pessoa parece ser bem legal, simpática e tranquila mesmo, e pelo que vejo a cidade vem melhorando muito em termos de modernidade e infra-estrutura. Ah, estão surgindo vários prédios altos também... aquele colorido é bem interessante!! Uma coisa que me impressionou é que JP parece ser MUITO espalhada, dando a impressão que a cidade seja maior do que realmente é!

·
Registered
1,951 Posts
Brooklin Boy said:
O que eh aquela floresta ali atrás? Achei estranho... do nada acaba a cidade e começa a floresta. E por causa dessa mata q João Pessoa eh a cidade com mais verde? deve ser pq pelo meons nessa parte não eh tão arborizado assim não....
É que em João Pessoa existe uma GRANDE reserva florestal (e não sei se é a única), a do Buraquinho... talvez seja esta a floresta ali atrás.

·
Go Habs! Go!
5,083 Posts
muito boas as fotos a cidade parece ser bem interessante, e o que é aquele aberto no meio das fotos, é o aeroporto/aeroclube ou coisa do genero?

·
Ohh Yeah!
7,677 Posts
Esse predio que aprece ser o maior, na segunda foto, parece um daqueles castelinhos da LEGO, detestei.

·
O Show é aqui!
5,738 Posts
Discussion Starter · #18 ·
Fabio said:
muito boas as fotos a cidade parece ser bem interessante, e o que é aquele aberto no meio das fotos, é o aeroporto/aeroclube ou coisa do genero?
valeu, Fabio, putz, não sei te dizer, talvez o pessoal de Recife saiba.
abs

·
Ééééééguuuuaaaa
6,072 Posts
Os Prédios estão bem Bonitos e altos .... mais de verde não vi nada .. sou mais Brasília e Máringa

1 - 20 of 21 Posts