SkyscraperCity banner

1 - 20 of 45 Posts

·
Pátria Amada Brasil
516 Posts
Discussion Starter #1
Olá pessoal :)

Depois de um longo tempo sem postar no fórum principal vim compartilhar com vocês uma bela coletânea do eixo mais rico e desenvolvido do estado de Mato Grosso, o quarteto Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso e Sinop na BR 163.

Estádio em Lucas do Rio Verde em dia de jogo do Luverdense

Vista aérea de Sorriso

Lucas do Rio Verde

Havan em Sinop

Zona Residencial em Sorriso

Novo Centro e Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde

Bairro em Nova Mutum

Vista Aérea do Centro Sinop

Nova Mutum

Praça na Cidade de Sorriso

Lucas do Rio Verde

BR 163 em Lucas do Rio Verde

Sinop nível de rua

163 à esquerda em Nova Mutum

Condomínio Fechado em Sinop

Avenida em Sorriso

Bairro em Sorriso

Sinop

Entardecer em Lucas do Rio Verde

E por último mais uma do horizonte...

Fotos:
www.panoramio.com / Oz lokoz, Dj Henrique, Luiz Felipe Goffi Po…
www.empregoscuiaba.com.br

·
Pátria Amada Brasil
516 Posts
Discussion Starter #8
O Brasil seria um país infinitamente melhor se o interior do NE começasse a se desenvolver tão bem quanto o CO vem crescido. São cidades muito agradáveis, parabéns pelas fotos!
Não tenho muito informação sobre o NE, mais ouço falar muito bem do desenvolvimento de certos lugares pra lá. Valeu velho :)

Cidades bem planejada e em franco desenvolvimento, graças ao soja e o milho...
A agricultura em geral néh. Abraço!!

Espetacular!!!!!
Obrigado :)

Lindas imagens, esse é o Brasil do futuro :cheers:
Que seja :cheers:

Muito bom thread, que as oportunidades e desenvolvimento cheguem logo a 163 no trecho paraense :cheers:
Isso aê, não só a 163 mais também outras rodovias possam transformar nosso país em um lugar melhor :cheers: Valeu gente, obrigado mesmo, o comentário de vocês é uma honra!!

·
Registered
11,339 Posts
Impressionante mesmo, toda a força do agro business se faz presente neste belo pedaço do Brasil. No começo da década passada um colega do meio publicitário e que atuava como relações públicas me disse que estava de mudança p/ essa região, falou entusiasmado que era a nova fronteira da riqueza brasileira. Nunca mais o vi, deve ter se dado muito bem, espero.

·
Embaixador de Castelo.
16,536 Posts
Incrível como crescem essas cidades, acredito que essa região será das mais desenvolvidas do país.
As cidades devem ser criteriosamente cuidadosas para evitarem mazelas que surgem com crescimento acelerado. A natureza joga a favor sendo todas planas o que possibilita amplas ruas e facil urbanização.

·
Registered
3,300 Posts
O Brasil seria um país infinitamente melhor se o interior do NE começasse a se desenvolver tão bem quanto o CO vem crescido. São cidades muito agradáveis, parabéns pelas fotos!
^^
Eu diria o contrário...

Muito cheio de rótulos midiáticos embutidos já superados, seu comentário; as coisas mudam. Hoje o NE é a região que mais cresce no Brasil. :bash:

·
Matheus Lima 1N23456
10,311 Posts
Parabéns AFJ por mais esse thread, realmente no entorno da BR é só desenvolvimento e cidades que tem um futuro brilhante a frente. Imagine os bilhões de reais que não correm aí todo ano só em grãos?

Só uma pena a 163 ser conhecida no meio dos transportadores por rodovia da morte, muito estreita e trânsito fodástico de carretas levando a soja produzida no MT para Santos ou Paranaguá. Essa BR entrou em concessão? Uma pena o país não aproveitar seus imenso rios ou aumentar a rede ferroviária pra escoar a produção. :eek:hno:

• Like
Reactions: AFJ

·
Registered
1,275 Posts
Mato Grosso impressiona pela pujança. Cidades ainda pequenas mas rapidamente crescendo bonitas, organizadas e enriquecendo a olhos vistos. Onde o Brasil está indo pra frente.

·
Brasileiro do Norte
6,698 Posts
Meu irmão estão morando em campo novo dos parecis, ele disse a mim que em sinop, para se adquirir um terreno você tem que apresentar o projeto de construção e habitação e que as cidades da região seguem este modelo, para evitar terrenos baldios e invasões.

Show de bola, a região é um espetáculo!! :applause:

·
Christopher
17,094 Posts
Lembra Cascavel e Toledo dos anos 1980, durante explosão do agrobusiness. Quem sabe em uma década ou duas tais cidades tenham suas centenas de milhares de habitantes e pleno desenvolvimento.

·
Pátria Amada Brasil
516 Posts
Discussion Starter #19
Impressionante mesmo, toda a força do agro business se faz presente neste belo pedaço do Brasil. No começo da década passada um colega do meio publicitário e que atuava como relações públicas me disse que estava de mudança p/ essa região, falou entusiasmado que era a nova fronteira da riqueza brasileira. Nunca mais o vi, deve ter se dado muito bem, espero.
:cheers:

Eixo sensacional!

Acredito que serão uma metrópole muito poderosa dentro de dez a quinze anos!
Se manter o planejamento e infraestrutura, não haverá problemas...

Belas fotos..
Nossa a Havan chegou em Sinop...rss
A primeira do interior do estado, Sinop é ponto certo de empreendimentos de nome :lol:

Incrível como crescem essas cidades, acredito que essa região será das mais desenvolvidas do país.
As cidades devem ser criteriosamente cuidadosas para evitarem mazelas que surgem com crescimento acelerado. A natureza joga a favor sendo todas planas o que possibilita amplas ruas e facil urbanização.
Com certeza :cheers:

Parabéns AFJ por mais esse thread, realmente no entorno da BR é só desenvolvimento e cidades que tem um futuro brilhante a frente. Imagine os bilhões de reais que não correm aí todo ano só em grãos?

Só uma pena a 163 ser conhecida no meio dos transportadores por rodovia da morte, muito estreita e trânsito fodástico de carretas levando a soja produzida no MT para Santos ou Paranaguá. Essa BR entrou em concessão? Uma pena o país não aproveitar seus imenso rios ou aumentar a rede ferroviária pra escoar a produção. :eek:hno:
Valeu velho, a 163 foi privatizada ano passado e já está havendo algumas mudanças, ainda continua com os velhos problemas de sempre, mais em contrapartida a Odebredth (não sei se é assim que escreve), a empresa que ganhou a licitação já está trabalhando na duplicação da BR e construção das praças de pedágio. Mais uma vez, valeu!!!

Mato Grosso impressiona pela pujança. Cidades ainda pequenas mas rapidamente crescendo bonitas, organizadas e enriquecendo a olhos vistos. Onde o Brasil está indo pra frente.
Que continue :cheers:

Meu irmão estão morando em campo novo dos parecis, ele disse a mim que em sinop, para se adquirir um terreno você tem que apresentar o projeto de construção e habitação e que as cidades da região seguem este modelo, para evitar terrenos baldios e invasões.

Show de bola, a região é um espetáculo!! :applause:
Obrigado, obrigado, é por aí mesmo :)

Lembra Cascavel e Toledo dos anos 1980, durante explosão do agrobusiness. Quem sabe em uma década ou duas tais cidades tenham suas centenas de milhares de habitantes e pleno desenvolvimento.
O futuro dirá :cheers:

Excelente!! :cheers:
:cheers:

Obrigado mais uma vez pessoal, cada comentário é uma honra, valeu mesmo :eek:kay:

·
Registered
11,339 Posts
Me diga uma coisa quem é daí ou conhece bem a região (o mais próximo daí que tenho é um tio já falecido que morava em Colíder, no norte de MT), os imóveis aí são muito caros, tipo SP ou RJ? Como tenho filha adolescente me encantou saber que Sinop* é também uma cidade universitária, com duas grandes universidades públicas. Quem sabe..

* Eu curto o nome desta cidade, tem personalidade e força.

1 - 20 of 45 Posts