Skyscraper City Forum banner
1 - 14 of 14 Posts

·
Banned
Joined
·
5,901 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Como não vi nenhum thread criado, para reunir os debates e notícias que envolvem as eleições em Goiás nesse pleito de 2014, vou abrir este!




Iris Rezende (PMDB)/ Marconi Perillo(PSDB)/ Vanderlan Cardoso(PSB)/ Antônio Gomide(PT)
 

·
Banned
Joined
·
5,901 Posts
Discussion Starter · #2 ·
Isso nunca se viu antes: PMDB avisa pelo jornal O Popular que, se ganhar a eleição, vai dar calote em empresas


Absolutamente inédito, talvez até em termos nacionais: mo PMDB, através do deputado Sandro Mabel, um dos coordenadores da campanha de Iris Rezende, avisou nesta terça-feira, através da coluna Giro, de O Popular, que não vai pagar as empresas que venham a fazer obras para o Governo do Estado, daqui para o final do ano, caso Iris vença a eleição.

“Se Iris Rezende for eleito governador não terá compromisso em pagar por novas obras autorizadas pelo atual governo neste final de ano”, disse Mabel, textualmente.

Mas, na mesma nota, o presidente da Agetop, Jaime Rincon, dá a resposta ao coordenador de Iris:

“Mais de 90% das obras estaduais em execução serão concluídas e pagas até o final deste mandato do governador Marconi Perillo. As novas obras foram licitadas pelas prefeituras em convênios com o Estado e os recursos estão garantidos pelo Rodovida Urbano. O PMDB só demonstra desespero ao fazer ameaças deste tipo. Inclusive, o governador Marconi concluiu neste mandato obras realizadas por gestões anteriores”, diz Rincón.

http://goias24horas.com.br/40283-is...se-ganhar-eleicao-vai-dar-calote-em-empresas/
 

·
Banned
Joined
·
5,901 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Vanderlan e Gomide já tiveram 6 programas no horário gratuito da televisão, mas ainda não fizeram nem uma única proposta




O empresário Vanderlan Cardoso e o ex-prefeito Antônio Gomide já apareceram em seus programas eleitorais, cada um, no horário gratuito da televisão – mas até não agora não apresentaram uma única proposta para o eleitorado.

Vanderlan gastou um tempo precioso se apresentando, com depoimentos de parentes e fotos de quando era bebê e adolescente.

Já Gomide continua repetindo o mantra de que foi o prefeito de Anápolis que obteve maior aprovação, até hoje. A tese sugerida pelo programa de TV do petista é que basta isso para que ele seja eleito governador de Goiás.

Os dois candidatos dispõem de tempo apertado na TV: Vanderlan em torno de 2 minutos e Gomide pouco mais de 3 minutos, que a maioria dos especialistas em propaganda eleitoral considera insuficiente para divulgar uma candidatura.

http://goias24horas.com.br/40281-va...mas-ainda-nao-fizeram-nem-uma-unica-proposta/
 

·
.
Joined
·
13,739 Posts
Lembro dos anapolinos falando aqui no fórum que o Gomide seria um forte candidato ao governo. hehehe Acho que nem na próxima eleição, que deve ficar entre Caiado X Maguito X Vanderlan.
 

·
Banned
Joined
·
5,901 Posts
Discussion Starter · #9 ·
Segundo turno seria apenas para jogar a última pá de terra sobre a vida política do Iris.

Com essa administração "porca" que o PT vem fazendo em Goiânia, o partido em Goiás que não era lá essas coisas, perde ainda mais representatividade. Por mim, podia ser extinto daqui.
 

·
Banned
Joined
·
5,901 Posts
Discussion Starter · #10 ·
Pesquisa SERPES para presidente e governador em Goiás, divulgada hoje (14/09).

Marina - 35,1% (subiu 4 pontos em relação última pesquisa dia 31/08)
Dilma - 26,5 (caiu 2 pontos)
Aécio - 20%(subiu 2 pontos)
Outros - 1,8%

Marina ampliando vantagem e mostrando que em Goiás, o eleitor quer Dilma e PT bem longe do governo federal. Aécio com sua imagem "colada" ao do governador que disputa e lidera a eleição, começa a se recuperar... não duvido que Dilma termine em 3º lugar aqui no Estado!!
Interessante que a rejeição de Aécio aqui no Estado é menor do que da Marina... 6,4% contra 9,5%. Dilma com 29,7%!!!!

Para Governador

Marconi Perillo (PSDB) - 39,3%
Iris Rezende (PMDB) - 25,1%
Vanderlan (PSB) - 7,2%
Gomide (PT) - 5,9%

Quadro se mantém estável, com grande chances do governador já vencer no primeiro turno!

http://www.opopular.com.br/editorias/politica/serpes-mostra-quadro-estável-1.659010
 

·
.
Joined
·
13,739 Posts
Hoje meu irmão estava me falando algo ABSURDO, a extensão do eixo até Senador Canedo estava quase pronta, mas o prefeito de Senador Canedo, pra não ajudar o Marconi nas eleições, vetou as obras de mobilidade no município e o projeto foi ABORTADO. Agora a RMTC está tendo que correr contra o tempo pra estender até Trindade com as verbas que seriam pra Senador Canedo...
 
1 - 14 of 14 Posts
Top