SkyscraperCity banner
1 - 20 of 205 Posts

·
Geógrafo
3,316 Posts
Discussion Starter · #1 ·
2004-05-10 (correio da manhã)
A actual Praça de Touros de Elvas vai ser transformada num moderno pavilhão multiusos com cobertura metálica amovível e capacidade até 6100 lugares, distribuídos pelas bancadas, galerias e camarotes.
d.r.

Remodelação da praça custa à autarquia cinco milhões de euros
Segundo a autarquia (promotora do projecto), as obras de remodelação do recinto, avaliadas em cinco milhões de euros, vão iniciar-se durante o Verão e estarão concluídas no segundo semestre de 2005.

Concluído o equipamento de fins múltiplos, a cidade passará a ter um local de eleição para a realização de certames e de espectáculos tauromáquicos, culturais e desportivos.

Mas, para além da remodelação da praça de touros, a sua envolvente vai sofrer também um arranjo urbano de modo a permitir a criação de um espaço de ar livre e lazer.

Nesse sentido, a autarquia decidiu instalar um pólo de animação nocturno, constituído por quatro bares/discotecas e com acesso pelo exterior do pavilhão.

Flash da CM de Elvas

·
braaaap all day!
Lss911
4,714 Posts
A praça de touros é de que ano ou época?
Pelo render parece-me bastante inteessante! E a ideia é boa mesmo em termos financeiros

·
Geógrafo
3,316 Posts
Discussion Starter · #3 ·
A praça de touros de Elvas tem apenas construída a primeira fase, e foi inaugurada em Maio de 1984.

Vejam o flash tb ;)

·
braaaap all day!
Lss911
4,714 Posts
Ina que granda espectáculo!!!!Não há nada que se pareça assim em Portugal pois não? Parece o estádio do Schalke 04 ou a arena de amesterdão À escala...portuguesa!

·
Geógrafo
3,316 Posts
Discussion Starter · #8 ·
Lss911 said:
Ina que granda espectáculo!!!!Não há nada que se pareça assim em Portugal pois não? Parece o estádio do Schalke 04 ou a arena de amesterdão À escala...portuguesa!
Já estamos com complexos de inferioridade? :no:

·
Moderator
17,935 Posts
Cobertura amovivel!!!??? Ta mesmo muito bom!!

·
Registered
215 Posts
Barragon said:
Sys ... :lol: não és o unico a queixar.... mas mais vale o flash ser uma tanga que ser o pavilhom ;)
Isso é verdade! Se calhar andam a poupar já para não haver derrapagens, começando pelos flash's! O exemplo vindo de baixo! :eek:kay:

·
Uma dúzia de anos disto..
30,728 Posts
Felizmente ainda há exemplos que provam que as grandes e boas obras em Portugal não são só no Porto ou em Lisboa! Parece-me um bom projecto!:eek:kay:
...esperemos é que depois hajam espectaculos com qualidade correspondentes à do local!:)

·
Registered
215 Posts
Reflex said:
Felizmente ainda há exemplos que provam que as grandes e boas obras em Portugal não são só no Porto ou em Lisboa! Parece-me um bom projecto!:eek:kay:
...esperemos é que depois hajam espectaculos com qualidade correspondentes à do local!:)
Isto quando não há a merda de um governo para acabar com os projectos. Exemplo Metro Mondego. FDP :mad2: :evil:
(Desculpem o desabafo)

·
Uma dúzia de anos disto..
30,728 Posts
Deixa lá, Sys7em. Estou solidário com a causa!;)

1 - 20 of 205 Posts