SkyscraperCity Forum banner

Em 2008 a Global Consultoria de Manaus planeja alcançar um volume geral de vendas de R$ 1,7 bilhao.

1760 Views 10 Replies 5 Participants Last post by  Alexandre Lima
A concorrência do mercado imobiliário, que já está em pleno vapor, deve ficar mais aquecida com a chegada de mais uma empresa do setor em Manaus. Trata-se da Brasil Brokers Participaçoes S.A, imobiliária carioca que comprou, na última segunda-feira a Global Consultoria Imobiliária S.A por um valor estimado de R$ 35 milhoes.
A aquisiçao de 100% do capital social da companhia vai possibilitar investimentos na ordem de R$ 1 bilhao entre 2008 e 2009 com a construçao de novos empreendimentos em Manaus. A estratégia consolida os negócios da Brasil Brokers, na regiao norte que em 90 dias pretende adquirir outras imobiliárias nos estados do Acre, Roraima e Rondônia.
O pagamento será feito em três parcelas, sendo a primeira um sinal no valor de R$ 15 milhoes em moeda corrente. As demais serao pagas até julho de 2009 e 2010. O total final pago será 60% em moeda corrente e 40% em açoes da companhia.
Mas, a compra da Global nao implica na implantaçao de uma filial da Brasil Brokers em Manaus. Isso porque, segundo explicou o presidente da empresa, Sérgio Freire, a aquisiçao diz respeito apenas às operaçoes da Global. A empresa, fundada em novembro de 2000, continua funcionando com a mesma estrutura. Os 150 corretores, distribuídos em 17 pontos de vendas espalhados pela capital amazonense permanecem inalterados. Em 2008 a Global planeja alcançar um volume geral de vendas (VGV) de R$ 1,7 bilhao, o que representa 13.643 unidades. "Manaus é uma mercado estratégico e já é o 7º PIB (Produto Interno Bruto brasileiro) do país. Queremos marcar presença nacional em mercados importantes e a Global foi indicada por grandes clientes". Ressaltou Freire.
A Brasil Brokers, por meio da marca Global, deve atrair empresas, principalmente incorporadoras para o Amazonas, algumas do Rio de Janeiro, Sao Paulo e Belo Horizonte demostram interesse.
See less See more
1 - 11 of 11 Posts
Interessante esta expansão
Gostei mais da nova foto do seu cartão de visita do ssc.:)
Gostei mais da nova foto do seu cartão de visita do ssc.:)
Da foto do meu avatar?:)
^^
Isso, refiro-me à foto do seu avatar.:D
^^
Isso, refiro-me à foto do seu avatar.:D
A obrigada Jblue, poderias postar uma foto sua no boteco para que possamos te conhecer. Um abraço:)
jblue, comporte-se... :lol:

Dani, tu és linda! Adorei a foto da gatinha... (Abafa o caso, porque minha patroa é ciumenta...)
jblue, comporte-se... :lol:

Dani, tu és linda! Adorei a foto da gatinha... (Abafa o caso, porque minha patroa é ciumenta...)
A ok tudo bem, obrigada Manauense!:)
Excelente notícia!!!!:banana: R$1,7 bi??? :shocked:
As construtoras de Manaus vao investir 1 bilhao em novos empreendimentos na capital amazonense em 2008, muitos mais prédios virao :lol:.
Legal!!!
Manaus vai ter um bom skyline, só falta aumentarem a altura dos prédios!!!:banana:
1 - 11 of 11 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.