Salve Nossa Senhora de Nazaré! Que nos abençoe a todos!
Feliz Círio aos foristas paraenses!
Obrigado Santista, assim também desejo a vocêSalve Nossa Senhora de Nazaré! Que nos abençoe a todos!
Obrigado, grande abraço!Tenho visto na TV notícias a respeito do Cirio.
Salvo engano, é uma das maiores festas religiosas do mundo.
As fotos estão lindas, parabens Guajará!
Não sou uma pessoa religiosa,longe disso, mas confesso que assistir o Círio sempre me dá um nó na garganta, vem uma emoção estranha que não sei definir....
espetaculares suas fotos Guajará, mas essa aqui está demais!!! :cheers:
[/IMG]
Obrigado WendellO thread está excelente e as fotos estão impecáveis, Fabi.
Parabéns :applause:
da minha baía hehe, é mesmo emocionante participar da romaria fluvial, abração :hug:viva a Nossa Senhora de Nazaré... A Rainha da Amazônia
Parabéns Guaja, as fotos estão muito boas, mostram a beleza e a emoção de se partivcipar da romaria fluvial, nas águas da tua baía :lol:
:applause:
Obrigadão Drico, ainda tem algumas guardadas pra não ficar pesado na primeira página.Nossa, que fotos babantes!! Ahazouuuuuu amigo!!! Belém como sempre linda!!
Feliz Círio a todos os paraenses![]()
Fique avontade Eduardo, a intenção também é compartilhar.Parabéns Guajará! Excelente thread!
Vou salvar todas essas fotos aqui! Estão todas muito lindas.
É uma mistura de sentimentos para nós, Paraenses, visto que mistura a Nossa Padroeira e a Nossa Cidade, a Nossa Metrópole: a Metrópole da Amazônia!
Parabéns novamente!!
É verdade, pros paraenses católicos é como o natal, o almoço com a familia reunida também é muito importante. só estive 2 anos ausente no Círio, em todos os outros morando em outras cidades sempre visitei minha familia nessa época.Muito legal acompanhar a romaria por tuas fotos, Guajará! Eu sabia que o Círio de Nazaré é uma das maiores manifestações religiosas do país, mas não imaginava que fosse considerado o natal dos paraenses. Apenas ontem descobri isso, através da Stella.
Belo thread!kay:
Realmente amigo, varia bastante. vc encontra boas opções apartir de 35 reais, até 150 (variando café da manhã, kit com camisa, tipo da embarcação se for navio, catamarã etc.)Boas fotos Guajará. Nunca acompanhei o Círio Fluvial. Quanto custa um ingresso em uma embarcação? Tempos atrás custava 100zinho, mas acho que varia né? Ah, as fotos 25 e 42 estão repetidas.
Muito obrigado por esse prestigio amigo. Posso entender seu ponto de vista e no que vc sente com tudo isso, é como o Drico disse abaixo.Não sou uma pessoa religiosa,longe disso, mas confesso que assistir o Círio sempre me dá um nó na garganta, vem uma emoção estranha que não sei definir....
espetaculares suas fotos Guajará, mas essa aqui está demais!!! :cheers:
![]()
Acho que até mesmo os não religiosos sentem algo ao ver o círio![]()
Valeu Rodrigo,Muito lindo tudo isso!
parabéns!
boa idéia Luiz, valeu amigome intrometendo no thread do Guaja ..![]()
para os foristas de outros Estados, este é o thread Oficial do Círio 2010, que quiser conheçer um pouco mais e dah uma olhadinha nas fotos, fiquem a vontade
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1058075&page=20
:eek2: Babei com essa foto! :cheers: