SkyscraperCity banner
Status
Not open for further replies.
1 - 6 of 6 Posts

·
Christopher
Joined
·
17,520 Posts
Discussion Starter · #1 · (Edited)

A Emirates Airlines é a principal companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos, tendo como base o Aeroporto Internacional de Dubai, quase 700 voos da Emirates saem de Dubai a cada semana, rumo aos seis continentes.

Opera no Brasil um voo diário para São Paulo (GRU) com o Boeing 777-200.









 

·
Christopher
Joined
·
17,520 Posts
Discussion Starter · #2 ·
Emirates estuda aumento de capacidade nos voos de GRU


A Emirates vem tendo resultados cada vez melhores nestes três anos de operações no Brasil, pelo menos no que diz respeito à ocupação dos voos diários que ligam São Paulo e Dubai. No ano passado, a frequência apresentou ocupação média de 80% e neste ano o índice está em 85%. Por conta disso, a aérea estuda a possibilidade de aumentar a capacidade dos voos.

“Na econômica a ocupação é de quase 100%. Mas mesmo assim não há planos para novos voos”, afirma o diretor geral da Emirates para o Brasil, Ralf Aasmann. Segundo ele, há uma demanda cada vez maior de brasileiros que voam para Japão e China a partir de Dubai.
 

·
Christopher
Joined
·
17,520 Posts
Discussion Starter · #3 ·
Eu acho que a tendência é a Emirates trazer o 777-300 pra GRU, uma vez que é sabido que sua vontade era o A380, mas por lá sua operação não é possível no curto prazo. Outro fator que acho provável é a operação da compania no GIG, algumas vezes por semana.
 

·
Registered
#ELESNÃO
Joined
·
23,368 Posts
Eu vejo um futuro promissor para a Emirates aqui no Brasil, principalmente depois que a JAL parou de operar :( é bem menos burocrático seguir para Ásia via Dubai que pelos EUA.
 

·
Registered
Joined
·
1,335 Posts
^^^^^^
É vero. Mas a Lufthansa também tem umas opções bem simpáticas para Narita e Chubu, via Frankfurt.
 
1 - 6 of 6 Posts
Status
Not open for further replies.
Top