SkyscraperCity banner
1 - 5 of 5 Posts

·
Banned
5,008 Posts
Discussion Starter · #1 ·
30 de maio de 2008.

MANAUS - Uma comitiva de empresários italianos da Região da Toscana visitará a Zona Franca de Manaus no mês de setembro, por ocasião da Feira Internacional da Amazônia (FIAM 2008). A informação foi divulgada pela ANSA – agência de notícias italiana, e consta no site www.lifeinitaly.com.

O convite foi feito pela superintendente da SUFRAMA, Flávia Grosso, quando esteve na Itália para participar da Cosmoprof Bolonha, um dos mais tradicionais eventos internacionais na área de cosméticos, perfumaria, estética e higiene pessoal.

Além de contatos realizados durante a Cosmoprof, a superintendente reuniu-se com o Presidente da Região de Toscana, Cláudio Martini, com o diretor da Confederação das Indústrias da Região de Toscana, Sandro Bonaceto, e com o Gerente de Comércio Exterior, Lorenzo Incagli, que manifestaram interesse em participar da FIAM e conhecer as indústrias da Zona Franca de Manaus.

“Uma comitiva deverá vir a Manaus em setembro, quando ocorrerá a FIAM e outra em janeiro de 2009, com o objetivo de prospectar oportunidades de negócios”, informou a superintendente.

A FIAM 2008 ocorrerá no período de 10 a 13 de setembro, no Studio Cinco Centro de Convenções em Manaus, e se consolida como o mais bem-sucedido evento destinado à atração de investimentos e como a maior vitrine de produtos, serviços e oportunidades de negócios na região.

O evento será promovida pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, por intermédio da Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA), e consta do calendário oficial do governo brasileiro.

·
Banned
5,008 Posts
Discussion Starter · #2 ·
Que bom que Manaus atrai empresarios de todas as partes do Mundo, fico muito feliz pela nossa capital.

·
Banned
3,705 Posts
Queria estar em Manaus para ir à IV FIAM!!!

Fui à II FIAM em 2004. Foi show de bola. É uma excelente feira!!!:)

·
Manaus, Amazonas, Brasil
10,881 Posts
Eu estive nas três primeiras. Infelizmente, não poderei ir à Feira deste ano de 2008.

·
Banned
3,705 Posts
^^
Então quer dizer que estivesmo bem perto!!!:lol:

Pena que ainda não te conhecia, mano!!!;)

Peguei todo aquele material informativo, brindes das empresas...]
Tenho muita coisa guardada até hoje!!!

Lápis da bic, brindes da nókia... E os materias que falavam sobro o turismo em Manaus e a força da ZFM... tenho guardado até hoje!!!:)

1 - 5 of 5 Posts