SkyscraperCity banner
Status
Not open for further replies.
1 - 20 of 24 Posts

·
Mossoroense
1,536 Posts
Discussion Starter · #1 ·
Até outubro Mossoró deverá receber uma linha permanente de vôos regionais, em uma rota que também terá cidades como Natal, Fortaleza e ainda ligações com Recife, Caruaru, João Pessoa, Campina Grande, Aracaju e Maceió, na primeira etapa.

A governadora Wilma de Faria recebeu os acionistas da Nordeste Aviação Regional (Noar), comandante Mário César Moreira e Vicente Jorge Espíndola. Na ocasião, eles apresentaram o projeto de operação para interligar as principais cidades nordestinas e ainda para instalar a base operacional da empresa na capital potiguar.
Pelo projeto inicial da empresa, o investimento deve ser de R$ 130 milhões para a primeira etapa para operar com 4 aeronaves com capacidade máxima para 30 passageiros. A idéia é atuar com destinos curtos, no estilo vôo de ponte aérea e baixos custos. A Noar faz parte do grupo Team Brasil, que já atua no sul e sudeste do país há nove anos, interligando principalmente as cidades do litoral carioca e região dos grandes lagos, transportando cerca de 30 mil passageiros/ano.

"O segredo do sucesso dessa modalidade regional está nas aeronaves. Não usamos grandes aviões com turbinas que consomem muito combustível. Assim, podemos baratear as passagens e assegurar a permanência dos vôos", afirmou o comandante Mário Moreira.

até que enfim!:bash:

·
Mossoroense
1,536 Posts
Discussion Starter · #2 ·
postei no lugar errado, moderador por favor coloque em noticias da região nordeste, mas se possível não coloque no correio do leste!

·
Da capital do RECÔNCAVO
6,162 Posts
Bom...

·
Registered
6,937 Posts
Finalmente Mossoró vai voltar a receber voos regulares, e se Natal for a base operacional da empresa será ainda melhor

·
From Siará
2,738 Posts
Seria bom se essa empresa voasse para Sobral também, mas pela reportagem, vejo que ela inicialmente só vai operar no Leste do Nordeste.

·
Moderator
38,496 Posts
postei no lugar errado, moderador por favor coloque em noticias da região nordeste, mas se possível não coloque no correio do leste!
Essa notícia é para o subfórum de Transporte Aéreo. Se não for providenciada a fonte da notícia (com link), o thread terá que ser deletado.

·
Registered
650 Posts
interligando principalmente as cidades do litoral carioca e região dos grandes lagos
Eita.. Faz voos pra Chicago, Cleveland, Detroit? :lol:

alguem do Rio conhece essa empresa que faz vou para região dos lagos?
http://www.voeteam.com.br/
Nunca voei, não sei como é, mas utilizam Let L410, o mesmo usado pela Litorânea no NE (já parou as operações), pela NHT no Sul do país e pela Sol Linhas Aéreas (de Cascavel-PR, que ainda não decolou)

·
--- x ----
1,038 Posts
Acho que ela tá aproveitando aquele incentivo do Governo Federal para aviação regional.

Outra empresa que pretende chegar em Mossoró é a TRIP, inclusive, ela já divulgou que a passagem entre Natal e Mossoró ficará entre R$ 150 a R$ 180.

·
Registered
6,937 Posts
Acho que ela tá aproveitando aquele incentivo do Governo Federal para aviação regional.

Outra empresa que pretende chegar em Mossoró é a TRIP, inclusive, ela já divulgou que a passagem entre Natal e Mossoró ficará entre R$ 150 a R$ 180.
ta bem salgado esse preço...

·
--- x ----
1,038 Posts
ta bem salgado esse preço...
^^^^

Tu acha ??

Acho R$ 150 um valor aceitável.

Não sei quanto é de Mossoró para Natal pela aquela empresa Nordeste (ônibus), mas daqui de Fortaleza para Mossoró custa R$ 50,00 e o ônibus é velho, para muito e ainda tem que aguentar a buraqueira....

Se tivesse um voo por R$ 150 de Fortaleza para Mossoró (acho que terá tb) prefiro mil vezes....

·
Registered
6,937 Posts
^^
se voce pensar que a distancia de Natal para Mossoró e a mesma do que Natal a Recife (onde voce compra passagem em média por 70/80 reais) ai o preço é salgado.
Já estudei com a filha do dono da viação nordeste, vivia falando para ela isso :lol:

·
Registered
3,902 Posts

Por isso que não dá certo! TÁ caro! mais caro que Natal-Recife. :eek:hno:

·
--- x ----
1,038 Posts
Realmente Natal-Recife a R$ 80,00 é uma blz....

Aqui em Fortaleza não tem lugar nenhum a esse preço, para Juazeiro do Norte (imagino ser o lugar mais perto que tem voo) a passagem mais barata custa R$ 200 (ida).

De fato, comparado ainda tá mesmo caro.

1 - 20 of 24 Posts
Status
Not open for further replies.