muito boa essa noticia, agora sim Chapada vai despontar como um ponto turistico consolidado no estado, agora é só esperar 2014 para isso se fortalecer ainda mais :banana:
Alguem sabe o local onde o teleférico será instalado?Técnicos e profissionais da empresa Zucchetto Máquinas e Equipamentos Industriais LTDA estarão em Chapada dos Guimarães para começar as obras de instalação do teleférico a partir da semana que vem. O nome da empresa vencedora da licitação foi publicado no Diário Oficial de segunda-feira (08) e o investimento para aquisição do equipamento será de R$ 5,9 milhões.
http://www.expressomt.com.br/noticia.asp?cod=30508&codDep=3
Em outro momento postei uma notícia aqui sobre o início de licitação para construção desse teleférico. Nessa reportagem diziam que seria no mirante. Só não me lembro se outros pontos de chapada foram contemplados com tal obra.Alguem sabe o local onde o teleférico será instalado?
o mirante q vc fala é o Centro Geodésico?Em outro momento postei uma notícia aqui sobre o início de licitação para contrução desse teleférico. Nessa reportagem diziam que seria no mirante. Só não me lembro se outros pontos de chapada foram contemplados com tal obra.
Não sei se o mirante que to falando é o centro geodésico. Aliás nem sei onde é esse tal centro, visto que em cbá tb tem um. kkkk aHUAuhaUHhuo mirante q vc fala é o Centro Geodésico?